Vítima de Ceni, São Marcos posta homenagem ao Mito: “Respeito”

Como ídolos incontestáveis de Palmeiras e São Paulo, respectivamente, Marcos e Rogério Cenis e enfrentaram diversas vezes nos gramados, com vitórias e derrotas para ambos os lados. A  rivalidade velada que durou mais de uma década hoje literalmente virou história no futebol brasileiro. Longe dos gramados desde 2011, o ex-goleiro palmeirense postou no início da madrugada desta quarta uma homenagem ao são-paulino, que pendurou as chuteiras este mês.

Marcos e Rogerio Ceni reprodução (Foto: Reprodução / Facebook)Marcos postou foto de um dos diversos encontros com o rival dos gramados (Foto: Reprodução / Facebook)

Em sua conta no Facebook, “São” Marcos registrou uma foto com o antigo rival e fez carinhosas reverências ao eterno “Mito” tricolor.

– Seja bem-vindo a nova fase, MITO!! #Respeito.

Segundo goleiro que mais sofreu gols de Ceni na carreira (foram quatro ao todo, contra sete do cruzeirense Fábio), Marcos sempre rechaçou uma rivalidade extracampo com o agora ex-jogador do São Paulo. A manifestação pública enriquece ainda mais a história daqueles que possivelmente são os maiores nomes da posição na trajetória dos dois gigantes clubes paulistas.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Vítima de Ceni, São Marcos posta homenagem ao Mito: “Respeito”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*