Alguém me disse

Acabo de conversar com algumas pessoas muito ligadas a Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Eles me garantiram terem ouvido de Leco que em hipótese alguma colocará em sua diretoria pessoas da estirpe de Douglas Schwartzmann, Antonio Donizette Gonçalves, Júlio Casares e Mara Casares. E que, até por não querer a participação dos principais nomes ligados a Carlos Miguel Aidar, é ilógico falar que ele vai jogar a sujeira para baixo do tapete e não investigar nada. Quem não houve nenhum acordo entre ele e Carlos Miguel Aidar para que fosse apresentada a renúncia em troca do arquivamento das denúncias e que isso só não será feito nesse período de 30 dias para não tumultuar o processo eleitoral. Mas passada a eleição, tudo o que envolveu a gestão que se encerra será investigada, por provas, documentos e auditoria.

Estaremos atentos e vamos cobrar sempre.

 

Paulo Pontes

16 comentários em “Alguém me disse

  1. Precisa ser muito inocente, na melhor das hipóteses, para acreditar na palavra dessas pessoas que tomaram o São Paulo para si,há vários anos. Temos que resgatar nosso clube! A hora é essa. Chega! Não tem nada de acordo de paz. É guerra!
    Sócios, torcedores, sócio-torcedores, de nosso amado São Paulo, vamos resgatar o clube das mãos dessa gente. Vamos reagir! Pressão através de todos os meios: protestos, boicote, representações e processos. Exijam posicionamento e ação do conselheiro em quem votaram. O clube é nosso.Deixamos de ser cordeiros úteis.
    Vamos honrar nossa paixão, história e tradição.
    Honrar a origem de nosso nome.
    É chegada a hora de “combater o bom combate”.

  2. Tem que lançar outro candidato sim temos muitos conselheiros dignos que as vezes nem comparecem mais no Clube por causa dos grupetos montados pelo JJ e que foram repassados para o Aidar, ele teve que engolir estes grupos que vivem do São Paulo e não para o São Paulo.
    Vamos buscar um candidato digno do São Paulo Futebol Clube.

  3. O que pode acontecer simplesmente é um levantamento dos fatos ocorridos, mas dependendo de quem será o novo presidente, dentro de 30 dias, nem isto.
    A meu ver, o caso tem que ser levado para a justiça de forma que se faça uma investigação profunda.
    Além da contratação de uma auditoria externa independente para levantamento das contas e contratos dos últimos 4 mandatos, inclusive os aprovados pelo Conselho Deliberativo.
    Diante de todo o quadro, minha opinião é que não há nomes confiáveis para levar o São Paulo adiante.
    Podem até acomodar a situação, mas sempre ficará a suspeita “a que custo?”.

  4. Paulo, vc não acha bom outro grupo político articular outra candidatura, como foi noticiado hoje, assim o Leco perde força e todos terão que sentar a mesa para propor um nome mais palatável para uma candidatura única, o que acha?

    • Amilton, este outro grupo político é o de Carlos Miguel Aidar. Você acha isso bom para o São Paulo? Eu, sinceramente, esperava que a oposição se articulasse rapidamente e lançasse Fernando Casal de Rey ou Eduardo Mesquita Pimenta. Mas estou vendo cada vez mais difícil isso ocorrer agora.

      • Paulo, o que me incomôda é a unção do Leco e a não discussão de outros nomes, outras alternativas, para mim, está faltando sentar e conversar, qual o melhor nome para presidir o clube nesse mandado tampão. Sei exatamente quem é esse outro grupo, e não acho bom eles voltarem ao poder, mas a iniciativa de tentar articular outra candidatura é boa, pois mexe no tabuleiro, mexe com a oposição que está parada, deixando o Leco, da turma do Juvenal, tomar o poder sem assumir compromissos.

    • Vc acha que o Leco vai dar um tiro no próprio pé ???
      Ele fez parte da tchurma do Véio Cachaceiro Gagá .
      Ele , Manssur, R. Natel e que agora querem posar de
      ” paladinos da justiça ” !!
      kkkkkkkk
      Faz me rir !!!
      ÓIA A PIZZA GENTE !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*