Confirmado: Ataíde não é mais o Vice de Futebol

A informação dada em primeira mão pelo Tricolornaweb acaba de se confirmar: Ataíde Gil Guerreiro não é mais o Vice-Presidente de Futebol do São Paulo.

Ainda não se sabe qual é a versão oficial, se foi o vice quem pediu demissão ou se foi Aidar que mandou Ataíde embora.

A informação que circula neste momento é que Aidar chegou cedo ao Morumbi nesta terça, e que neste exato momento Ataíde está reunido com a comissão técnica para informar sua saída.

Na manhã de segunda, o vice de futebol e o presidente do São Paulo se estranharam em reunião no Hotel Radisson, no Itaim, e foram às vias de fato.

Ataíde acertou Aidar com um soco em determinado momento da discussão. O presidente foi ao chão e viu o vice ser contido por funcionários do hotel. Hóspedes acompanharam tudo.

O São Paulo deve divulgar uma nota oficial no decorrer do dia.

Rubens Antônio Moreno, que ocupava a função de diretor de futebol desde a gestão passada, também sai.

Paulo Pontes

11 comentários em “Confirmado: Ataíde não é mais o Vice de Futebol

  1. Pronto acabou o mistério Diogo aguerrir acaba de assina contrato com o são Paulo e será anunciado a qualquer momento e Rogério ceni não gostou da escolha nem eu também mais depois quando o Paulo pontes fizer o post oficial eu falo porque não gostei da escolha do treinador .pronto esse assunto esta encerrado por mim, agora eu vou volta a comentar tática e técnica que é aquilo que gosto e entendo muito .

    Abraços a todos os soberanos

  2. Pequena nota de esclarecimento:

    Foi cancelada a ultima reunião do Osório com os mexicano que seria hoje a tarde onde seria apresentada a proposta de manda Milton cruz em seu lugar ate o fim de novembro.

    Com a saída de Gil guerreiro Muricy não vem mais, apesar de Rogério ceni ainda estar tentado convencê-lo . Porem Muricy falou com Aidar eu não trabalho mais e ponto final.

    Infelizmente no são Paulo de hoje não se tem mais palavra.

    Diogo aguerrir será anunciado ainda hoje no fim da tarde com treinador do são Paulo

    Abraços a todos os soberanos

  3. É muito triste tudo isso para não dizer outra coisa ,já passou da hora dos torcedores comprarem uma gestão profissional no clube e hora de todos os que gostam do são Paulo se unir contra essa bagunça que se não for contida vai dar o titulo da serie B para o são Paulo .

    Disse aqui varias vezes que o Muricy ramalho seria o treinador do são Paulo com a saída do Osório que agora é oficial,mas devido os acontecimentos Muricy ramalho disse que não quer mais o são Paulo alias ou Aidar sai do são Paulo ate o fim do ano ou 2016 será o ano da queda do são Paulo para serie B , porque 80% dos conselheiros não querem ele como presidente .

    Abraços a todos os soberanos

  4. Parabéns pelo furo Paulo Pontes.

    Primeiro veículo do SPFC a veicular a demissão do Ataíde.

    Aliás, passou da hora deste cara sair.

    Agora só falta sair o Aidar.

  5. Certamente alguém da oposição se aproximará de Ataíde para “puxá-lo” para o outro lado e, quem sabe até, indica-lo à presidência para 2017. Até pq não vejo ninguém com colhão o suficiente para se candidatar.

  6. O AGG pode ter seus defeitos, mas acredito que era uma das poucas pessoas sérias nessa administração. Talvez o único íntegro, que de fato pensava na instituição, e não de forma pessoal ou política.
    Mais uma assinatura na monção…aliás, muitas mais, afinal o AGG é um líder muitos que o seguirão.

  7. O que o nosso sao paulo virou, nunca vi um caso desse entre os grandes de sao paulo, isso so mostra a porcaria de diretoria que o sao paulo esta hj, uma vergonha, se o Osorio ainda tinha duvida em ir embora depois dessa melhor coisa que ele faz, pq aqui coitado nao ganhara nada e ainda correra o risco de sujar sua ficha e ainda ficar desempregado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*