São Paulo admite “desentendimento” de dirigentes, mas nega agressão

O São Paulo deu uma nova versão após a notícia de que o presidente do São Paulo Carlos Miguel Aidar e o vice Ataíde Gil Guerreiro teriam “saído no braço” em reunião da diretoria, segunda-feira. Através da assessoria de imprensa, o clube admite que houve um desentendimento entre os dirigentes, mas nega que houve agressão física – fontes ligadas ao clube informaram que o vice teria dado um soco no presidente.

Convidados a participar do “Redação SporTV”, os dirigentes não quiseram se manifestar, segundo o apresentador André Rizek. Coube ao assessor de imprensa Juca Pacheco dar a versão oficial do clube para o ocorrido.

Ataíde Gil Guerreiro e Carlos Miguel Aidar (Foto: Marcos Ribolli)Ataíde Gil Guerreiro e Carlos Miguel Aidar teriam se desentendido em reunião (Foto: Marcos Ribolli)

– O assessor de imprensa do São Paulo, o competente Juca Pacheco, nos passou a versão oficial do São Paulo: “de fato houve um desentendimento, mas falar de agressão física seria exagero. Como era um local público, muita gente viu e ganhou essa versão de briga e agressão física”. Segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, não houve agressão física.

Convidado do programa, o jornalista Roberto Avallone revelou que também foi informado de que Ataíde Gil Guerreiro teria acertado Aidar com um soco, notícia publicada na coluna “Radar”, da revista Veja, e confirmada por uma fonte ligada ao clube ao Globoesporte.com. Avallone soube da “briga” por um ex-vice-presidente do Corinthians (o nome não foi revelado).

– Recebi um telefonema e diz que houve um “potente soco”. Eu estava no hotel e recebi um telefonema de um ex-dirigente, que já foi da Federação Paulista de Futebol e vice-presidente do Corinthians, e ele disse: “Tenho uma bomba pra você! O Ataíde Guerreiro deu um soco no Carlos Miguel Aidar” – contou.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “São Paulo admite “desentendimento” de dirigentes, mas nega agressão

  1. Bem, o mesmo comentarista já derrubou o presidente do SPFC com fita forjada.

    Para mim ele repetiu o que os outros já disseram.

    Vamos aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*