Alexandre Pato nega desejo de sair: “meu objetivo sempre foi ficar no SP”

Embora tenha alegado proposta de outro clube brasileiro em seu pedido de liminar na Justiça do Trabalho, Alexandre Pato não quer deixar o São Paulo. No intervalo da partida contra o Avaí, neste domingo no Morumbi, ele disse que a intenção é seguir pelo clube.

“Meu objetivo sempre foi ficar no São Paulo. Vou trabalhar forte, cumprir meu contrato e espero continuar cada vez mais no São Paulo. Espero fazer um gol para essa torcida que tem me apoiado bastante”, declarou Pato na saída do gramado.

Na última semana, o atacante foi à justiça e pediu rescisão de contrato com o Corinthians em razão de atraso nos direitos de imagem. Caso esse contrato fosse quebrado, o empréstimo de Pato ao São Paulo também seria cancelado. Dirigentes corintianos, entretanto, suspeitam de ação orquestrada entre o estafe do jogador e a direção são-paulina.

O pedido de Pato em liminar foi negado, mas o processo está em curso e uma audiência será realizada em setembro. O Corinthians, um dia após o jogador ingressar com ação, efetuou o pagamento de todos os atrasados.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Alexandre Pato nega desejo de sair: “meu objetivo sempre foi ficar no SP”

  1. O São Paulo tem que continuar com a faxina nesse time, pois os srs Pato, Ganso e Luiz Fabiano tem que correr trecho urgente…

    Trazer alguns da base que pelo menos correm, pois empatar com esse time horroroso do Avaí dentro de casa é imperdoável…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*