Michel Bastos lamenta chances perdidas e acha que merecia triunfo

O São Paulo criou oportunidades para sair com a vitória do estádio do Morumbi, mas teve de se contentar com o empate por 1 a 1 contra o Avaí, neste domingo. O meio-campista Michel Bastos lamentou as chances desperdiçadas pela equipe da casa no confronto do Campeonato Brasileiro.

“Tivemos ocasiões e não conseguimos concluir bem a gol. Acho que merecíamos sair com a vitória”, afirmou o meio-campista, que ainda advertiu. “Teve o gol anulado do Pato também”.

O Tricolor começou a partida pressionando o adversário, mas só abriu o placar no segundo tempo, com Souza. Já aos 44 minutos, o ex-tricolor André Lima aproveitou oportunidade na área e mandou para as redes.

“Tivemos chance de matar o jogo e não fizemos. Eles empataram no fim do jogo e não dava mais para fazer o gol”, comentou Hudson, reforçando o discurso de Michel Bastos.

Com o empate, o São Paulo deixou escapar a liderança, que agora pertence ao Sport, com 18 pontos, um a mais do que o time de Juan Carlos Osorio. No entanto, o lateral direito Bruno tenta manter a cabeça erguida para a sequência da competição.

“O placar foi uma infelicidade, mas vamos tentar nos acertar, porque criamos chances”, completou. O São Paulo volta a campo no domingo, quando enfrentará o Palmeiras, no Palestra Itália.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*