Alexandre Pato minimiza lesão na coxa: “Não aconteceu nada demais”

Nesta quarta-feira, Alexandre Pato foi substituído aos 33 minutos do primeiro tempo da vitória são-paulina, por 3 a 2, sobre o Huachipato, no Chile, por causa de um desconforto na coxa esquerda. Muricy Ramalho chegou a afirmar que o jogador estava “estourado”, mas o próprio atacante minimizou a lesão, alegando que não será nada mais grave.

Ao lado de seus companheiros, o jogador do São Paulo desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na noite desta quinta-feira, teve paciência para atender os fãs e tirar fotos, e depois falou sobre a contusão. Alexandre Pato alegou que ficou irritado com o fato de deixar o gramado ainda no primeiro tempo, mas está tranquilo, pois acredita que isso não deve atrapalhar sua sequência.

“Não aconteceu nada demais, amanhã eu vou fazer exame e vocês vão ficar sabendo. Quero jogar todos os jogos, não parei, nunca pedi folga, sempre quero estar à disposição do meu grupo. Isso pode ter causado alguma coisa, mas eu quero jogar. Estou bravo por que tive que parar, mas espero que não tenha sido nada e eu possa estar nos próximos jogos”, explicou o atacante.

Nesta sexta-feira, o jogador será avaliado pelo departamento médico e saberá se entra em campo no sábado, contra o Bahia, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. O restante do elenco volta a treinar no período da tarde, e depois se concentra para o duelo do outro dia pelo Campeonato Brasileiro.

Se a condição de Alexandre Pato coloca o jogador como dúvida para a partida, Muricy Ramalho terá o retorno de quatro importantes jogadores: Souza e Kaká, que serviram à Seleção Brasileira, Ademílson, que estava no time brasileiro sub-21, e Luis Fabiano, que cumpria suspensão automática nesta quarta-feira depois de ser expulso no primeiro jogo contra o Huachipato.

Fernando Dantas/Gazeta Press

O atacante minimizou o incômodo que sentiu na coxa, mostrando confiança para jogar neste sábado
Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*