Alex Dias e Carlinhos Paraíba visitam elenco tricolor em Goiânia

A delegação do São Paulo recebeu visitas de respeito no hotel em que está hospedada em Goiânia. O atacante Alex Dias, campeão brasileiro pelo clube em 2006, e Carlinhos Paraíba fizeram questão de ir aos aposentos tricolores desejar boa sorte para o confronto com o Goiás, marcado para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Bastante próximo de Aloísio Chulapa, Alex Dias foi registrado pela Spfctv conversando com alguns membros da delegação e, em um momento, diz que vai enviar a foto tirada com o preparador físico Carlinhos Neves para o icônico camisa 14 tricolor.

Embedded video

Já Carlinhos Paraíba apareceu para visitar a delegação são-paulina com um visual bem diferente daquele usado em seus tempos no Tricolor. De cabelo cortado e na companhia do filho, o meia revelou o motivo pelo qual não se desfazia das longas madeixas nas temporadas 2010 e 2011.

“Na realidade, quando eu estava aqui no SP, eu tinha vontade de cortar o cabelo, mas não tinha oportunidade, porque ali era o meu marketing. Quando fui para o Japão, falei assim: ‘Poxa, a hora que eu tiver oportunidade, vou cortar o cabelo’. Dá menos trabalho, você sai de casa, dá só uma jogadinha e está tranquilo”, brincou o atleta de 36 anos que defendeu o Anapolina no Goianão.

“A gente sabe da grandeza que tem o São Paulo. Sou realizado em ter participado desse time e honrado essa camisa. O São Paulo, para a gente, fica guardado no coração. Sempre me trataram bem quando estava no São Paulo. Isso aí é um prazer, voltar e ter esse carinho dos amigos”, prosseguiu.

Levando seu filho para tirar fotos com os jogadores, Carlinhos Paraíba indicou que o São Paulo ganhou mais um torcedor depois da visita que fez junto de Alex Dias ao hotel em que a delegação tricolor está hospedada.

“Trouxe meu filho para tirar com Hernanes. Ele falou: ‘Pô, se eu nasci em São Paulo, então vou ser são-paulino’. Aí eu falei: ‘Está escolhendo bem, hein!’”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Alex Dias e Carlinhos Paraíba visitam elenco tricolor em Goiânia

  1. Alex Dias? O que processou o SPFC ? Ah tá……
    Alex Dias? Aquele que no último lance na final da Libertadores de 2006 foi fominha e perdeu um gol na pequena área? Ah tá…..

    • Credite esse lance da final à teimosia do Sr. Muricy que sempre foi fã desse perna de pau. Perdemos também o Paulista daquele ano por um ponto porque empatamos no Morumbi contra o Noroeste e o Alex Dias cansou de perder gols. Naquele jogo a torcida ficou tão irritada que pediu Aloisio Chulapa ainda no 1º tempo e, por pura teimosia, Muriciy não o colocou em campo.
      Foi preciso perder uma Libertadores para o Muriciy desistir de vez de escalar esse Alex Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.