Além de Cavalieri, São Paulo analisa Julio César para suceder Ceni

Além de Diego Cavalieri, o São Paulo acompanha a situação de Julio César, goleiro titular da Seleção Brasileira de Luiz Felipe Scolari. O nome de Julio agrada muito à diretoria, mas o aspecto financeiro atrapalha. Na visão da cúpula, ele recebe um salário incompatível com a realidade brasileira no Queens Park Rangers (ING), um dos clubes que melhores pagam na Premier League. Seu contrato vai até dezembro de 2016.

A contratação só seria viável se Julio, de 34 anos, reduzisse consideravelmente seus vencimentos. O São Paulo tem um teto salarial de R$ 300 mil, mas Rogério Ceni, Lúcio e Luis Fabiano recebem acima.

Por outro lado, no São Paulo o goleiro recuperaria sua condição de titular, já que era reserva durante a última janela de transferências internacionais, quando foi cogitado em vários clubes, mas permaneceu. Atualmente, Julio se recupera de uma cirurgia no dedo esquerdo.

Felipão já disse que o goleiro estará na Copa do Mundo mesmo se não jogar, mas prefere ver o goleiro em ação, principalmente no Brasil.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*