Alan Kardec: ‘Palmeiras foi um lugar que marcou a minha vida’

Alan Kardec foi questionado mais uma vez no último domingo sobre seu ex-clube, o Palmeiras. O atacante, recuperado de grave lesão, voltou a atuar com a camisa do São Paulo, clube o qual se transferiu em 2014 depois de polêmica transferência. Na ESPN Brasil, ele ouviu a pergunta: ouve de palmeirenses pedidos para voltar?

– Ouço, ouço. É um lugar onde eu fui muito feliz. Hoje meu foco total é no São Paulo, estou recuperado para voltar a jogar. O Rogério Ceni ganhou quase tudo e não tem a Copa do Brasil, isso é motivação. Quero ser feliz aqui por muitos anos. Mas o Palmeiras foi um lugar que marcou minha vida. Se um dia tiver uma oportunidade, não diria não – afirmou o atacante.

Palmeiras e São Paulo, que já se enfrentaram três vezes em 2015, podem se encontrar na final da Copa do Brasil. O Verdão encara o Fluminense na semifinal, enquanto que o Tricolor tem um clássico contra o Santos. Alan Kardec também falou do clube onde começou sua carreira profissional.

– Assim como penso um dia em voltar para o Vasco. As pessoas às vezes podem entender por um outro lado nessa resposta. Quero ter vida longa no São Paulo, respeito a camisa – comentou o são-paulino.

Fonte: Lance

2 comentários em “Alan Kardec: ‘Palmeiras foi um lugar que marcou a minha vida’

  1. A uns tempos atrás comentei que do jeito que a coisa ia com o Juvenal, os jogadores iriam começar a ter o SPFC como referência.
    Eu estava certo, infelizmente.

    Kardec aqui está devendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*