Sábado com três vitórias na Base

Neste sábado aconteceu mais uma rodada do Campeonato Paulista das categorias de base. O Tricolor conseguiu três boas vitórias que deixaram todas as suas equipes bem posicionadas nos respectivos campeonatos.

O time sub-20 atuou em casa, no CFA de Cotia, e bateu a equipe do Guaratinguetá por 2 a 0, gols de Inácio e Matheus Queiróz, em jogo da segunda rodada da segunda fase. Agora, os são-paulinos, que haviam perdido o primeiro jogo, embolaram o grupo. São Carlos e São Caetano possuíam três pontos e ainda estavam em campo até o fechamento dessa matéria.

Já a equipe sub-17 encontrou um jogo difícil, de forte marcação, contra o Independente, em Limeira, e somente conseguiu tirar o zero do placar nos acréscimos do segundo tempo, com David Neres. Com a vitória, o Tricolor é o líder do grupo nessa segunda fase, com nove pontos ganhos (três a mais que o vice, o próprio Independente), em três jogos.

Por fim, os meninos do sub-15 aplicaram uma goleada em cima do União São João, mesmo jogando fora de casa, em Araras. Os gols foram de Willian, Augusto, Matheus Porto e Kiefer. Este placar manteve o Tricolor na liderança do grupo, agora com nove pontos (três a mais que o vice, a Portuguesa Santista) em três partidas disputadas.

Próximos jogos

No próximo sábado (20), todas as equipes tricolores entram novamente em campo em rodadas do Paulista. Confira as pelejas:

  • Sub-15: 9h – União São João (em Cotia)
  • Sub-17: 10h45 – Independente (em Cotia)
  • Sub-20: 15h – São Carlos (em São Carlos)

Lembrando que os jogos disputados no Estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa, no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em Cotia, são abertos ao público: não há cobrança de ingressos. Venha prestigiar a base são-paulina!

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*