Ainda sem Ganso, São Paulo tem volta de Breno e esforço de Carlinhos

Pouco mais de 12 horas após empatar sem gols com a Chapecoense no Morumbi, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira no CT da Barra Funda. E as atividades comandadas pelo auxiliar Luis Pompílio contaram com uma novidade e uma baixa importantes: o retorno de Breno aos trabalhos com o grupo e mais um dia de ausência de Paulo Henrique Ganso.

Breno sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio no último domingo e perdeu o duelo com a Chape para fazer tratamento intensivo. A recuperação foi acelerada e já nesta sexta o beque treinou sem restrições, inclusive cobrando muito os jovens do elenco a cada erro de passe e desatenção na defesa e marcando um golaço: drible seco no rival e chute de esquerda no ângulo.

Já Ganso segue em tratamento no Reffis para se livrar de dores no joelho direito. O problema foi causado por uma pancada entre a panturrilha e a parte de trás do joelho, também no jogo contra o Grêmio, e pode tirar o Maestro do confronto deste domingo contra o Avaí. A partida, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada na Ressacada, às 16h.

Quem surpreendeu e apareceu em campo nesta sexta foi o lateral-esquerdo Carlinhos. Mais uma vez utilizado por Juan Carlos Osorio como meia diante da Chapecoense, o camisa 6 preferiu treinar com bola a fazer trabalho regenerativo com os outros titulares na piscina. Alexandre Pato, por exemplo, jogou os mesmos 55 minutos do ala, mas ficou na piscina.

Osorio passou a maior parte do tempo sentado sozinho em um banco na lateral do gramado onde o grupo treinava. A atividade também foi assistitida pelo vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, enquanto o centroavante Alan Kardec realizava circuitos físicos em outro campo acompanhado do preparador Zé Mário Campeiz. A equipe volta a treinar neste sábado às 9h30 e embarca para Santa Catarina logo após o almoço.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*