Aidar volta atrás e diz que só parte técnica conta na renovação de Rogério

O presidente Carlos Miguel Aidar mudou o tom das declarações em relação aos planos de marketing que seriam colocados em prática com a possível renovação de contrato de Rogério Ceni. Depois de o goleiro se mostrar irritado com os planos da diretoria, o dirigente afirmou que apenas a parte técnica é levada em conta na renovação do contrato.

“Foi um mal-entendido. A renovação só interessa pelo aspecto técnico. Se puder ajudar com a imagem será bom, mas não é fato determinante”, disse o presidente à reportagem do UOL Esporte, por meio da sua assessoria.

Na terça-feira passada, Aidar afirmou que a ideia era fazer “inúmeras ações de marketing com a renda revertida ao São Paulo”. Nesse caso, segundo ele, Rogério continuaria com o salário dele. Na ocasião, o mandatário fez planos para o goleiro fora de campo.

A resposta do goleiro veio após a vitória contra o Santos por 3 a 2. Ainda no gramado, ele disse que iria conversar com a diretoria e esperava também pelo aval do técnico Juan Carlos Osorio. Além disso, afirmou que gostaria de ficar pelas qualidades e não por marketing.

“Eu jogo pelo meu trabalho. Tenho 42 anos e trabalho todos os dias. Estou tentando ajudar o São Paulo, a entidade, trazer cada vez mais gente, arrecadar, ajudar o clube e a ter as contas em dia. Mas esse negócio de tomar café da manhã, sair para almoçar, jantar [com torcedor]… Às vezes a pessoa perde um pouco da noção”, disparou o camisa 1.

Na noite desta quarta-feira, Rogério foi o principal personagem do jogo diante do Santos. O jogador defendeu um pênalti de Ricardo Oliveira (o atacante marcou no rebote). Depois, falhou em chute do próprio camisa 9. A quatro minutos do fim, marcou, de pênalti, o gol da vitória, chegando a 128 gols pelo São Paulo — igualou, assim, Raí, e tornou-se 0 10º maior artilheiro da história do clube.

 

Fonte: Uol

Nota do PP: eu estou para ver presidente para falar bobagens como esse. Não pensa para falar e depois tem que ficar correndo atrás do prejuízo.

7 comentários em “Aidar volta atrás e diz que só parte técnica conta na renovação de Rogério

  1. O.que o.outro presidente tinha de tirano esse tem de.BUNDA MOLE, o cara pra falar merda e retirar, fora que tem medo de todo.mundo, do Rogério, do LF, do Ataíde e tinha.do Muricy.

    Cara seje homem, quem manda é vc, senão cai fora e deixe alguém com peito assumir.

    E minha opinião, aposenta logo R. Ceni, obrigado por tudo mas já deu.
    LF tchau, esse nem obrigado posso dar, pois quase nula sua passagem.
    Pato, a que veio? Tchau!
    Ganso, ou começa a jogar ou vai pro Flamengo.

  2. Pontes,
    normalmente nunca concordo com vc,
    mas, em relação a sua observação sobre o Aidar
    concordo totalmente .
    O cara só fala ASNEIRAS !!!

  3. Eu nao renovaria com air Ceni, tem que dar espaço para outro mais novo, para que novos idolos apareçam, ja deu que tinha que dar, pode ficar para ajudar o Ozorio mais nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.