Alguém me disse

Fontes confiáveis me afirmaram, depois de consultas que fiz, que o presidente Carlos Miguel Aidar negou que Ralf, do Corinthians, estaria chegando ao clube. Ele teria dito que nenhuma contratação ou dispensa será feita antes de Juan Carlos Osório avaliar detalhadamente o elenco. A partir daí, se houver necessidade de algum novo jogador para o elenco, a diretoria irá atrás. Mas estas mesmas fontes me afirmaram que isso não quer dizer que Ralf não desembarcará no São Paulo em julho, por exemplo.

 

Paulo Pontes

10 comentários em “Alguém me disse

  1. Torço para que venha, embora tenha certa deficiência para sair jogando, marca como ninguém.
    O Denilson não sabe sair jogando, e não é um ótimo marcador.

  2. O Osório não deve queimar seus cartuchos com jogador com clara deficiência técnica para sair jogando, para isso temos o Rodrigo Caio, marca bem e sai para o jogo com facilidade.

  3. Pelo que me falaram ele já assinou um pre contrato com o São Paulo , eu acho uma grande contratação , além disso o Ralf é são-paulino , inclusive começou a carreira no Tricolor.

  4. Caramba, sem se verdade, mais um jogador limitado que chegará só por nome, assim como Souza e outros mais.
    Chega de jogador meia boca, melhor que ele tem vários na base e no elenco.

  5. Se concretizada transferência, vai ser mais um grande tiro no pé do meu tricolor; assim como foram o Ganso, LF, Centurion, Wesley e outros mais, que custaram caro, ganham muito, e não jogam absolutamente nada. O Ralf sera mais um para aumentar a folha e não acrescentar nada ao time…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.