Aidar revela intenção de efetivar Milton Cruz

Após a vitória do São Paulo sobre o Corinthians nesta última quarta-feira, no Morumbi, em jogo que garantiu a classificação do Tricolor para as oitavas de final pela Taça Libertadores, Milton Cruz não foi para a entrevista coletiva apenas para falar do jogo. Um momento marcante vivido pelo treinador interino da equipe foi a presença do presidente Carlos Miguel Aidar, que o cumprimentou com um abraço. Nesta sexta, o dirigente cogitou a possibilidade de efetivar a alternativa caseira à função de treinador em definitivo.

– Não descarto (efetivar Milton Cruz). Volto a insistir na permanência do Milton como nosso treinador principal – afirmou o presidente do São Paulo.

O abraço do presidente durante a entrevista coletiva foi o ponto de partida para algo que está cada vez mais evidente: Milton Cruz pode mesmo ser efetivado. No entanto, o posicionamento do mandatário se opõe a vontade de Milton, que já descartou assumir como treinador fixo quando Sabella ainda era a principal opção para o posto.

– O que eu diria ao Milton foi o que eu disse: “Parabéns! Confio em você, Milton”. Sem dúvida nenhuma (está por ele para se tornar o técnico do São Paulo) – revelou o dirigente tricolor.

Milton Cruz São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)Milton Cruz pode ser efetivado como treinador definitivo do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Alejandro Sabella, que comandou a seleção da Argentina no vice-campeonato mundial do ano passado, quando perdeu para a Alemanha no Maracanã, era o principal nome especulado para assumir o São Paulo. Mas a demora na resposta do convite feito (o treinador tem o desejo de trabalhar na Europa) decepcionou o Presidente Carlos Miguel Aidar.

– Trata-se de um treinador que não virá mais ao São paulo. Mesmo que ele venha agora dizer que gostaria de vir, nós não queremos mais. Para ele portas fechadas – decretou Aidar.

Outro nome que também rondou o Morumbi desde a saída de Muricy Ramalho foi o deVanderlei Luxemburgo. Mas por conta de uma relação cordial com a diretoria do Flamengo, o nome de Luxa está descartado.

– Aproveito para dizer que nós não queremos o Vanderlei Luxemburgo. Não vou criar caso, desencontro, desconforto na relação do São Paulo com o Flamengo – detalhou.

 

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Aidar revela intenção de efetivar Milton Cruz

  1. Aidar ao invés de fazer o correto, ser arrojado, vai se afundando cada vez mais. Está sendo mais político do que administrador, como.são nossos infelizes comandantes do país.
    Era pra ele ter feito uma limpa no final do ano,.dispensando o BURRICY (enganador que é a causa esse time estar mal) e aceitado a aposentadoria do R. Ceni. Mas não, deixou tudo nas mãos desse IMBECIL do ANTAide, o cara eh um desconhecedor do futebol, um Zero à esquerda, só fez lambanças até agora: barrou Lugano e Ricardo Oliveira porque pra ele quem tem acima de 30 não serve, manteve o treineiro mesmo vendo o time aos cacos e sem padrão algum, detonou a torcida do São Paulo ao dizer que nem de graça enche o Morumbi (esse imbecil corintiano esquece que a torcida encheu o estádio varias vezes quando o time mais precisou), ficou negociando ou enrolando com o tal Sabella sem ao menos ter um plano B, sendo que o clube é que ficou mal história e ainda barrou o Luxemburgo, com medo de perder seu foco na mídia, pois adora.dar entrevista.
    Por isso tudo, esse imbecil corintiano deveria ser demitido. Porém o sr. Aidar parece um amador e ter medo desse arremedo de dirigente.
    Lamentável, estamos à deriva com essa diretoria.

    • Ataíde que é de família majoritariamente palmeirense.

      Para os que não sabem, no mundial de 2005 no Japão esse IDIOTA do Ataíde mandou junto com a delegação um sobrinho dele, detalhe: esse sobrinho é Palmeirense fanático!!! Estava lá no lugar de um torcedor do São Paulo, só isso já mostra a falta de caráter desse IDIOTA do Ataíde!!! Estamos sendo implodidos de dentro para fora!!!

      • Saiu o Juvenal mas ficou essa.praga desse Ataíde, representante legítimo do Cachaceiros, só faz burradas.
        O pior é que temos um presidente banana, que tem medo desse pífio dirigente.

  2. Infelizmente se essa anta de Aidar fizer isso estara decretando nossa ida para segunda divisao do brasileirao, sem falar na eliminacao na libertadores, muito fraco sera que a porcaria de diretoria nao viu que o Milton Cruz Credo é a copia escarrada do Muriçoca, so deu certo nesses jogos pq os jogadores sao sem vergonha.

  3. Isso era explicito, porem, depois que constatamos que o que precisamos
    e’ de recursos tipo dim dim, pois esses vagos, ganham pou …KKK …o,
    enta’o que se estabelessa premios por vitoria,
    na’o precisa ser de 100 mil, mas,
    tipo 10.000 por jogo tipo dificil,
    7.500 por jogo tipo medio
    5.000 por jogo fra …KKK …o,
    por empate, a metade,
    e nas derrotas pagariam (os vagos) o mesmo valor estipulado nas vitorias.
    Em caso de expulsa’o, na’o receberiam o premio, ou ainda pagariam se fossem
    derrotados,
    no caso de cometer penais o mesmo do item acima.
    ??? Vamos nessa ????
    ??? Ou alguem tem outra ideia, extonteante ????
    De trenero, com certeza, na’o precisariamos poderia ficar esse duplo +
    muito preparo fisico xutes a gol, passes, KKKoletivos infindaveis.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$kkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKK
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    mercenarios

    • Quanto ao + e’ apenas essa meda que foi no segundo tempo.
      Sem criatividade, medroso e sem visa’o do que acontece ou poderia acontecer.
      ???? Duvidam que ele na’o aceitara’ o KKKargo ???

  4. Como se ninguém soubesse que seria este o resultado.
    A bobagem feita, foi manter o Muricy este ano, um outro técnico deveria ter sido contratado no início da temporada.
    Não acredito no MC como técnico, como nunca acreditei no Muricy, que pese sua passagem vitoriosa e respeitável, provando que nem sempre o fato de não gostar da forma de trabalho de um alguém signifique que não seja bem sucedido.
    Assim, sendo o MC o escolhido, minha torcida será para que consiga apresentar um trabalho com bons resultados, afinal minha torcida são pelas cores que ele defente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*