Dívida do Corinthians pode tirar Pato do São Paulo ainda nesta temporada

Além de precisar solucionar a questão do treinador, que Carlos Miguel Aidar já adiantou que pode mesmo ser Milton Cruz, ainda há a situação de Alexandro Pato para ser resolvida. Com contrato por empréstimo ao São Paulo até o fim de 2015, Pato que pertence ao Corinthians e tem seu salário pago meio a meio entre os dois clubes pode sair do Tricolor ainda nesta temporada

– O São Paulo não tem condições de trazer o Pato. Precisaria de 10 milhões de euros, que não temos para investir em nenhum jogador hoje – disse Aidar.

Como o Corinthians está há sete meses sem pagar o atleta, uma negociação com outro clube para quitar essa dívida pode selar a saída do atacante do Tricolor ainda este ano.

– Se o Corinthians for negociá-lo de hoje até 31 de dezembro com qualquer clube, ou com o próprio atleta, pelo valor X, o Corinthians tem que dizer “Por tanto estou negociando com fulano”. Aí o São Paulo tem preferência naquele valor. Apenas isso. A liberdade é toda do Corinthians – explicou o presidente são-paulino.

 

Fonte: Globo   Esporte

2 comentários em “Dívida do Corinthians pode tirar Pato do São Paulo ainda nesta temporada

  1. Pode fazer falta, mas nem tanto, algumas vezes joga bem e desequilibra, mas tem muitos altos e baixos, e só as galinhas para pagarem um salario de 800mil para um jogador, nem o Kaka tinha um salario tao alto e joga muito mais.
    E essa de efetivar o Milton Cruz Credo, acho que vai depender do sao paulo passar pelo cruzeiro ai talvez a porcaria do Aidar o efetiva, mas nao gostaria que fosse ele, pq ele é a copia do Muriçoca, o que ele fez nos jogos que ganhamos foi o obvio e os jogadores estiveram bem motivados com a graninha extra para ganhar das galinhas.
    E outra para o Pato ficar em definitivo tinha baixar seus rendimentos para pelo menos 4oo mil

  2. Por mim como jogador e’ um grande galan e namorador de gente bonita.
    Nada contra isso e’ o de manos, dentro de campo e’ um jogador acima da me’dia
    nem se discute, mas na’o desequilibra e as vezes, some.
    Poderiam levar de contrapeso o desiquilibrado luisito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*