Aidar pretende oferecer cargos para recuperar apoio de ex-presidentes

Carlos Miguel Aidar tenta recuperar apoios perdidos no São Paulo. Ele pediu reunião com ex-presidentes, no máximo até quinta-feira, para oferecer a eles as vice-presidências do clube, após a debandada de dirigentes que se deu na última terça.

Após a última reunião do Conselho, quase todos os ex-presidentes se colocaram contra a atual gestão. Fernando Casal de Rey, José Eduardo Mesquita Pimenta, Paulo Amaral, José Augusto Bastos Neto, José Douglas Dallora… Aidar acredita que o oferecimento de cargos pode mudar a conduta desses antigos dirigentes.

Quem tenta intermediar uma pacificação no clube é o conselheiro Ives Gandra da Silva Martins. A oposição é totalmente contrária à ideia e pretende dizer aos ex-presidentes que, neste momento, aceitar participar da diretoria de Carlos Miguel Aidar é corroborar com uma gestão marcada por polêmicas, como o caso Iago Maidana.

Na terça, a demissão do agora ex-vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataide Gil Guerreiro, após briga com Aidar, resultou em uma renúncia em massa de diretores. Os vices que restaram também colocaram os respectivos cargos à disposição, mas seguem apoiando o mandatário e podem voltar à diretoria.

 

Fonte: Globo Esporte

Nota do PP: se os ex-presidentes aceitarem isso, pode fechar o túmulo e enterrar.

16 comentários em “Aidar pretende oferecer cargos para recuperar apoio de ex-presidentes

  1. Mas não adianta oferecer cargos, tem que oferecer carro com motorista às custas do clube, deixar viajar no ônibus junto com jogadores, entre outras regalias. O Conselho do SP é mais caro que o PMDB. Depois de 2011, eu desacredito de todos. Não vejo diferença entre Aidar e qq outro Conselheiro.
    E até agora ninguém nomeou um possível candidato para terminar o mandado caso Aidar renuncie, peça licença ou sofra impedimento de prosseguir. Só esse papo de que Leco assume e haverão novas eleições. Mas quem serão os candidatos? Existe planejamento nisso? Ninguém se pronuncia. Leco assume, distribui as regalias estilo JJ, leva a eleição e voltamos a 2011. Já to vendo…

  2. Alguém dentro do conselho precisaria mostrar a este sr. que ainda existem pessoas honestas, honradas, incorruptíveis, que não trocam seus princípios morais por cargos.
    Todavia, infelizmente, como as coisas vêm andando nos últimos quatro mandatos, tanto pela forma de administrar como de controlar aparentemente trata-se de um elemento escasso a ser procurado.

  3. Alerta urgente:

    Não deixe se leva por essa mídia safada que torcer pelo timinho das gaivotas fiel ,uma coisa é essa bagunça que esta no soberano outra e o time que precisa do seu apoio para jogo do dia 21 ,por isso não caia nessa de eu não vou apóia enquanto tiver esse presidente, seja inteligente e separe as coisa e em dezembro a agente coloca ele para fora ,agora e hora de apóia o time ok

    Querem nos destruir mais isso não vai acontecer porque eu juntos com os torcedores de verdade do soberano não vamos deixa viu seu AIDAR bosta e mídia merda .

    #Morumbi lotado faça a sua parte .

    Abraços a todos os soberanos

      • kkkkkkkkkk .invejoso , quando foi que eu disse que Doriva nao podei-a se treinador do são paulo . eu falei que Aguirre o Rogério ceni nao queria tanto que nao foi ,apenas isso e que o preferido dele era Milton cruz que nao quis ficar ate dezembro por isso e que veio doriva .ok

        uma pergunta você gostou de doriva ?

        já comprou o ingresso para o dia 21 ? ou prefere apenas ficar mim invejado e nao fazer nada para o bem do são paulo .

  4. Interessante que Aidar faz parte da elite paulistana, será que vai pedir 25 anos de sigilo dos documentos do SPFC. Hipocrisia e cinismo estão em moda.

  5. Já repararam como a situação da diretoria do SPFC é semelhante à do nosso governo federal? Vou listar o que tenho reparado:
    1) Escândalos na gestão e nas negociações do clube X Escândalos na péssima administração e nas negociações/contratos do governo federal;
    2) Presidente do SPFC sendo isolado pelos conselheiros X Congresso Nacional isolando a presidente da República;
    3) Presidente do SPFC cogitando entregar cargos altos na administração do clube a ex-presidentes para recuperar o apoio no clube X Dilma entregando ministérios ao PMDB com a finalidade de retomar a governabilidade;
    4) Toda a torcida indignada com a diretoria ridícula do SPFC X Todos os brasileiros insatisfeitos com o governo ridículo do Brasil.

    As páginas dedicadas à política e economia de alguns sites são MUITO PARECIDAS com aquelas dedicadas a esportes, referentes ao nosso Tricolor.
    Triste constatação! Não sei se é pior ser são paulino ou brasileiro (rs).

    • Já fiz a mesma análise. Concordo plenamente. Inclusive fui censurado em outro blog ao comparar os defensores da gestão do Aidar com petistas fanáticos. Situações muito parecidas. Acho até que o Aidar se inspirou na estratégia da Dilma para distribuir os cargos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*