Após briga de diretoria rival, vice do Corinthians publica foto socando boneco

Coincidência ou provocação? Na manhã desta quarta-feira, enquanto o São Paulo se despedia do técnico Juan Carlos Osorio e a briga entre o presidente Carlos Miguel Aidar e Ataíde Gil Guerreiro, antigo vice-presidente de futebol, ainda repercutia bastante, um dirigente do Corinthians publicou fotografia dando um soco em um boneco.

Primeiro vice-presidente do Corinthians, André Luiz Oliveira fez a fotografia na academia do Parque São Jorge durante a manhã em treinamento de boxe. Ao publicar, escreveu na legenda:

– Galera, vice-presidente agride boneco no Corinthians – escreveu ele, que não foi localizado pela reportagem para comentar o fato.

Na última segunda-feira, durante uma reunião da diretoria do São Paulo no Hotel Radisson, na zona sul da capital paulista, o então vice-presidente do São Paulo acertou um soco no presidente Carlos Miguel Aidar. Os dois tiveram de ser contidos pelas pessoas presentes. Na terça, Ataíde e outros dirigentes deixaram seus cargos no Tricolor.

André Luiz Oliveira Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)André Luiz Oliveira acerta soco em boneco na academia do Parque São Jorge (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Após briga de diretoria rival, vice do Corinthians publica foto socando boneco

  1. Alerta urgente:

    Não deixe se leva por essa mídia safada que torcer pelo timinho das gaivotas fiel ,uma coisa é essa bagunça que esta no soberano outra e o time que precisa do seu apoio para jogo do dia 21 ,por isso não caia nessa de eu não vou apóia enquanto tiver esse presidente, seja inteligente e separe as coisa e em dezembro a agente coloca ele para fora ,agora e hora de apóia o time ok

    Querem nos destruir mais isso não vai acontecer porque eu juntos com os torcedores de verdade do soberano não vamos deixa viu seu AIDAR bosta e mídia merda .

    #Morumbi lotado faça a sua parte .

    Abraços a todos os soberanos

      • kkkkkkkkkk .invejoso , quando foi que eu disse que Doriva nao podei-a se treinador do são paulo . eu falei que Aguirre o Rogério ceni nao queria tanto que nao foi ,apenas isso e que o preferido dele era Milton cruz que nao quis ficar ate dezembro por isso e que veio doriva .ok

        uma pergunta você gostou de doriva ?

        já comprou o ingresso para o dia 21 ? ou prefere apenas ficar mim invejado e nao fazer nada para o bem do são paulo .

        quero vê quando voce vai fazer aqui um comentario ajudando ou apoiando o kkkkkkkkkk .invejoso , quando foi que eu disse que Doriva nao podei-a se treinador do são paulo . eu falei que Aguirre o Rogério ceni nao queria tanto que nao foi ,apenas isso e que o preferido dele era Milton cruz que nao quis ficar ate dezembro por isso e que veio doriva .ok

        uma pergunta você gostou de doriva ?

        já comprou o ingresso para o dia 21 ? ou prefere apenas ficar mim invejado e nao fazer nada para o bem do são paulo .
        quero vê quando você vai fazer um comentário ajudando ou apoiando o são paulo ,ou seja algo relevante ,quando? meu fã numero um .

  2. As franguinhas brincado com o soberano , e morrendo de inveja porque crise no são paulo e briga por G4 e copa do brasil e no time das frangas e serie B kkkkkkkk

    E com milton cruz e com o apoio e a vontade dos jogadores do são paulo ainda dar para a gente ser campeão da copa do brasil e G3 no brasileirão por isso e importantíssimo lota o Morumbi nos jogos do são paulo e no fim do ano ai sim fazemos uma grande manifestação ordeira e pacifica para tira o presidente isso se daqui para lá ele ainda tiver que eu acho difícil .

    por isso se nao comprou ainda compre seu ingresso para o dia 21 ok

    abraços a todos os soberanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*