Aidar nega agressão de Ataíde e se diz frustrado com Osorio

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, negou, em visita a Brasília para participar da CPI do Futebol, que tenha sido agredido por Ataíde Gil Guerreiro, vice presidente de futebol exonerado na última segunda-feira após a confusão. Em entrevista ao Blog do Daniel Brito, no Portal Uol, Aidar afirmou que se tivesse tomado um soco, como relataram testemunhas, teria registrado queixa contra Ataíde.

– Não (houve agressão). Se houvesse, teria prestado queixa, logicamente. Não chegamos a isso. Houve uma discussão muito forte, aos berros, quem conhece o Ataíde sabe que ele é bastante impositivo na forma de argumentar, entre aspas. De repente a gente começou a conversar, de repente ele ficou de pé, e de repente se excedeu. Eu disse: “Ataíde, não tem como mais você estar na diretoria. Você está exonerado”. E com ele saiu a equipe dele. E agora vou reformular – afirmou Aidar.

– O que houve foi uma discussão bem acalorada, que foge dos padrões de dois diretores, uma discussão conceitual, sobre gestão do futebol, e ele se excedeu. Ele despediu-se dos jogadores e disse que havia perdido o ambiente em função de um excesso que havia cometido. Não houve agressão física, como está sendo dito – completou.

Aidar também comentou sobre o técnico Juan Carlos Osorio, que entregou a carta de demissão na terça-feira para assumir a seleção do México. Nesta quarta, ao se despedir do clube, Osorio agradeceu a Ataíde e outros tantos funcionários, mas ignorou o nome do presidente, que se disse frustrado com o colombiano pela saída.

– Bom, Osório…(suspiro). Por um lado foi uma importante conquista para o São Paulo, para o futebol brasileiro porque ele mostrou que existem outras práticas de treinamento, que eu pelo menos não conhecia. Por outro lado é frustrante, porque quando ele veio para o Brasil eu não sabia que o sonho da vida dele era treinar uma seleção que não fosse a seleção do país dele. Para mim, estava claro que ele deixaria o São Paulo para treinar a Colômbia ou, eventualmente, a Seleção Brasileira. Ele vinha com essa determinação: treinar um grande clube brasileiro, reconhecidamente importante no futebol, Confesso que a saida dele me entristeceu – afirmou Aidar.

– Fiquei realmente frustrado em saber que não era a seleção do país dele. Agora, treinar o México, na qual ele entra numa eliminatória com quatro seleções, classificam-se dois que vão para um hexagonal, que avançam dois….Enfim, confesso que fiquei frustrado com a saída. De qualquer maneira, é um direito dele, a cláusula que permitia rescisão unilateral quando assinamos o contrato sem aviso prévio valia para os dois lados. Ele exerceu aquilo que estava escrito – completou o dirigente.

A fala de Aidar mostra desconhecimento sobre o que revelava Juan Carlos Osorio. Desde que chegou, ele repetiu em algumas entrevistas que tinha o sonho de dirigir três seleções: a Colômbia, os Estados Unidos, país em que trabalhou e uma terceira que ele não quis revelar, mas não era a brasileira. Além disso, o treinador sempre enfatizou o sonho de dirigir uma seleção numa Copa do Mundo antes dos 60 anos. Atualmente com 54, Osorio vê que a Copa da Rússia em 2018 é sua chance.

Fonte: Lance

 

Nota do PP: claro que houve uma orquestração nas desculpas. Enquanto Aidar desmentia o soco em Brasília, eu recebia uma ligação do Júlio Casares dizendo que não viu a agressão. Reitero a informação que dei na “estória do soco”, não retiro uma só palavra. O presidente do São Paulo tem o dom de mentir. Querem mais uma? Disse que não contraria técnico empregado. Não me consta que o Doriva tinha sido demitido da Ponte Preta. Ele é um mentiroso contumaz e faz com que seus pares também o sejam.

 

26 comentários em “Aidar nega agressão de Ataíde e se diz frustrado com Osorio

  1. Informação:

    Doriva não tem o aval de Rogério ceni ,ou seja ,não chega com apoio do ceni , que eu espero que isso não atrapalhe o time . obs : o Rogério ceni não odeia o doriva apenas não se empolgou com sua chegada preferia o Milton cruz que nao quis fica ate o fim do ano.

    Outra coisa, caso o são Paulo não passe pelo santos na copa do Brasil Rogério ceni não joga mais no são Paulo,ou seja , vai se aposentar mais cedo .

    Abraços a todos os soberanos

  2. Como muitos ja falaram que o problema do sao paulo nunca foi treinador, Doriva so vai dar certo se o elenco que estiver com ele fechar com ele, todos mesmo do elenco pq se somente 1 ficar com mimimi como seu Rogerio que acha que manda no time ai ja era, pq o Osorio estava começando a dar certo pq alem do Osorio ser um bom treinador sabia das cobras criadas que tem no elenco do sao paulo, e era um treinador que sabia que mesmo o Rogerio velho, ultrapassaso seria mais util de titular do que na reserva, ou alguem acha que o Rogerio ia aceitar a reserva normalmente com seu ego inflado?
    Osorio nao é bobo qualquer um sabe que o Renan esta melhor que o Rogerio, mas tem que colocar o Rogerio mesmo que corra o risco de perder uma partida por causa dele, como aconteceu contra as pepas.
    E seu Osorio nao é bobo, saiu pq alem do sonho de dirigir a selecao Mexicana ainda viu a casa da mae joana que esta o clube sao paulo, endividado, cheio de diretores com egos acima de qualquer coisa achando que podem mandar em tudo e depois dessa briga feia entre Aidar e Ataide ele decidiu logo e nao esperou quarta feira.
    Contratou o Doriva pq era o menos ruim e dentro do esquema salarial que a diretoria propos e teve boas passagens pela Vasco com um timinho ruim levou ao titulo, levou o Ituano ao titulo, e fez a ponte crescer com um futebol convincente.
    Achei que era o Aguirre mas pensando bem nao ia dar certo pq o cara é retranqueiro e para fazer isso no sao paulo teria que ter uma otima zaga e um meio de campo muito bom, e isso nao temos.
    Enfim agora é torcer para que o doriva consiga em pouco tempo encaixar nesse time e conseguir nos levar ao titulo da Copa do Brasil e permanecermos no G4.
    Aidar agiu rapido para o time nao ficar sem tecnico.
    E graças a Deus que o Muriçoca nao veio como relataram, esse nunca mais.

  3. esclarecimentos finais sobre informações do beto sobre treinador .

    primeiro: Gil guerreiro saiu e com aidar muricy nao treinar falei isso assim que saiu o soco se o gil estivesse ele seria o treinador .obs: noa gosto do nome do muricy mais seria ele ok

    segundo: falei que aguirrer nao treinava o sao paulo porque o Rogério ceni nao queria e nao veio e seu preferido era Milton cruz .obs trasamericaesportes disse a mesma coisa ok. depois de mim e claro

    terceiro :Milton cruz nao aceitou treinar o são paulo ate o fim do ano e esta de saída do são paulo alias como todo mundo da turma do gil guerreiro

    quarto : é que tem muita gente ruim e invejosa que nao sabe raciocina e acha que atacando as pessoas vão se sentir um pouco melhor .

    quinto : eu errei como 95% da impressa brasileira errou no nome do doriva ou vocês viram o nome dele em algum site?

    sexto : espero que o Rogério ceni tem gostado do nome do doriva ,porque senão a gente esta lascado .

    abraços a todos os soberanos

    • Doriva e’ historia viva do SaoPauloFc tem historia na’o e’ um ze pipokkka qualquer.
      Se mandasse em alguma coisa esse time seria treinado sempre por ex atletas, nossos. Na’o importa o que vamos ou deixamos de ganhar no futebol, o que importa e’ que estamos PHODIDOS na parte administrativa com esse pinoquios e ladro’es atuais,
      PeTezada di mierda, pendejos y cojudos du karajo,
      a la puta madre.

  4. É ISSO mesmo paulo pontes ,e por isso que as informações nao fecham e porque cada hora é uma coisa no são paulo com esse mentiroso.

    traz doriva para dizer que estar inovado mais nao tem problema nao sua hora de sai do são paulo esta chegando AIDAR.

    abraços a todos os soberanos

    • Olha aí…o Mané da corte tricolor apareceu…..rsrsrs….E aí o Muricy assume qdo mesmo? Ah não é o Aguarde que assume ne??rs
      Vc é uma piada Mané da corte tricolor…. Rsrsrsr

        • ao meu fâ numero 1

          uma pergunta o senhor Gil guerreiro ainda esta no são paulo ? foi ele que contratou o murici . ta respondida a sua pergunta ,outra coisa qual foi o meio de comunicação que falou no doriva ?

          outra coisa quando você vai fazer um comentário relevante aqui no site ?

          e responde a pergunta você gostou do doriva?

          você conhecer a tática do doriva ?sabe como ele gosta de joga ? sabe se os jogadores gostam dele ?

          por favor responda as perguntas . já que de mim todo mundo aqui já sabe que voce e fã numero 1 quero vê e se você sabe de futebol ou se tem alguma coisa relevante para falar do são paulo

        • outra coisa,cara , você é tao meu fã que esqueceu de dar os parabéns para o dono do site mais ainda da tempo faz isso kkkkkk

          vai lá da os parabéns ao paulo

          abraços ,ricardo fã numero 1 do beto kkkkkkkk

          • Rsrsr…bla bla bla bla…vc só fica no bla bla bla…kd o Muricy que ia assumir sexta (passada), kd o Aguirre?
            Vc é um fracassado babaca, tá parecendo o Aidar tentando desviar o foco…
            Mãe Diná!!!!!rsrs

      • outra coisa quando você vai fazer um comentário relevante aqui no site ?

        e responde a pergunta você gostou do doriva?

        você conhecer a tática do doriva ?sabe como ele gosta de joga ? sabe se os jogadores gostam dele ?

        por favor responda as perguntas . já que de mim todo mundo aqui já sabe que voce e fã numero 1 quero vê e se você sabe de futebol ou se tem alguma coisa relevante para falar do são paulo

      • outra coisa,cara , você é tao meu fã que esqueceu de dar os parabéns para o dono do site mais ainda da tempo faz isso kkkkkk

        vai lá da os parabéns ao paulo

        abraços ,ricardo fã numero 1 do beto kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*