Aidar espera quitar dívidas na próxima semana: “Compromisso que assumi”

Após revelar na última segunda-feira que o São Paulo completou o segundo mês de atraso de pagamento dos direitos de imagem dos jogadores, o presidente Carlos Miguel Aidar saiu atrás de receitas para quitar o débito. E, em sua chegada a Belo Horizonte nesta quarta-feira, onde acompanhará a partida contra o Cruzeiro, pela Libertadores, ele afirmou os dois meses serão quitados até o final da próxima semana.

Carlos Miguel Aidar São paulo (Foto: Marcelo Prado)Carlos Miguel Aidar São paulo (Foto: Marcelo Prado)

– A intenção era ter liquidado tudo na segunda-feira, com o recebimento da renda do nosso jogo contra o Cruzeiro e de uma parcela do contrato com a Under Armour. Não pude fazer isso por causa do processo envolvendo o Jorginho Paulista. Por isso, o pagamento da imagem atrasou. Vamos quitar uma parte depois de amanhã (sexta-feira) e, no curso da semana que vem, entre os dias 18 e 22, quero terminar de pagar todo o atraso – afirmou o mandatário tricolor.

Na sequência, ele foi questionado de onde sairia o dinheiro para sanar as dívidas.

– Temos receitas a receber da Copa Airlines (patrocinadora de mídias digitais), da Gatorade (patrocinadora de mídias digitais). Além disso, chega até a ser curioso mas, apesar da dívida bancária que temos, existem recursos na nossa conta que podem gerar novos recursos. Queremos pagar isso o mais rápido possível. Foi o compromisso que assumi com os atletas na reunião que tivemos – ressaltou.

O dirigente chegou à capital mineira mostrando muito otimismo em relação ao jogo. Mas também fez um pedido: que o time saia para o jogo, não pense apenas em se defender. Vale lembrar que, por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Tricolor tem a vantagem do empate. Se fizer um gol, o Cruzeiro terá de marcar três para conseguir a classificação.

– Vai ser um jogo muito difícil. O Cruzeiro tem um time muito bom, terá muito mais torcida, terá pressão. Se conseguirmos resistir à primeira metade do primeiro tempo, a coisa ficará boa para nós. O São Paulo não sabe jogar se defendendo, tem de atacar, tem time para isso – analisou.

Para fechar, o presidente falou sobre o Corinthians, que enfrenta o Guarani na noite desta quarta-feira também pela Libertadores e sobre a preferência por enfrentar Boca ou River nas quartas de final, caso o time se classifique.

– O Corinthians reverte o placar. Futebol tem dessas coisas. Às vezes, um time é muito superior, mas num determinado dia você não consegue mostrar isso. Foi o que aconteceu semana passada. Quanto a Boca e River, primeiro eu quero avançar, depois eu opino. Na verdade, quem pensa em ser campeão não pode escolher adversário, tem de ir vencendo todas as etapas.

Cruzeiro e São Paulo se enfrentam a partir das 19h30, no estádio do Mineirão. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real a partir das 17h30.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Aidar espera quitar dívidas na próxima semana: “Compromisso que assumi”

  1. VAIDAR, pega esse dinheiro que deve para esse bando de VEADOS e enfia no meio do seu C……

    Sem mais comentários…..

    Eu desisto de ver esse time essa temporada…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*