Aidar diz que Sabella responde ao São Paulo até dia 24

O presidente Carlos Miguel Aidar afirmou que o técnico argentino Alejandro Sabella dará resposta sobre a possibilidade de assumir o comando do São Paulo até a próxima sexta-feira, dia 24.

“Com certeza até sexta-feira a gente deve ter uma notícia da possível vinda do Alejandro Sabella”, afirmou Aidar, ao SporTV.

O presidente admitiu que clube e treinador já falaram sobre salários e confirmou que o argentino ganhará – caso aceite a proposta – abaixo dos R$ 500 mil que recebia Muricy Ramalho..

“Foi conversado, não no detalhe. A única coisa que ficou bastante clara é que ele conhece o clube. O ganho dele é que vai ser inferior ao do Muricy. Ele queria treinar um time na Europa. Por razões profissionais, daria preferência ao time inglês”, falou.

O presidente afirmou que, caso Sabella não responda positivamente, a tendência é que Milton Cruz seja mantido no cargo pelo menos até o fim do ano. Dirigentes do clube, no entanto, informam que a diretoria deve voltar a conversar com Vanderlei Luxemburgo após o Campeonato Carioca caso tenha resposta negativa do argentino.

“Acho que o plano B já está posto. É o Milton”, disse.

Fonte: Uol

2 comentários em “Aidar diz que Sabella responde ao São Paulo até dia 24

  1. Não sei qual o motivo do Cêni não entrar no páreo de treinador, seus comentários sobre futebol são perfeitos, até quando falha. Vamos aguardar os acontecimentos. Caso desclassifiquemos na libertadores, talvez seja a hora perfeita, termina o contrato, o Milton se embanana, então ……

  2. A meu ver se vir o Sabella talvez será bom para acabar com a “panela” que existe atualmente.

    O Luxemburgo seria bom para mudar a mentalidade desse amontoado de jogadores perdedores que tem no elenco.

    Agora, se ficar o Milton Cruz esqueçam qualquer possibilidade de títulos e a continuidade de tudo de ruim que ai está!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*