Com canetas nas meias, Osorio vai a campo pela primeira vez em treino do SP

Juan Carlos Osorio não deixará seus métodos de lado. No primeiro treino do São Paulo após sua chegada no clube, o treinador colombiano foi a campo com duas canetas nas meias. O novo comandante do time também chegou a falar com alguns jogadores no gramado, além de conversar bastante com Milton Cruz.

Vestindo bermuda e camiseta, Osorio não se importou com o frio e com a garoa fina. O colombiano chegou a pegar um agasalho, o vestiu, mas desistiu da ideia minutos depois. Ele trouxe consigo duas canetas (uma em cada meia) para colocar em prática seus métodos: o de passar bilhetes para os atletas, em vez de gritar em campo.

No treino desta segunda-feira, apenas os atletas que não entraram em campo contra o Internacional, além do goleiro Rogério Ceni, trabalharam com bola — o fato é comum nos treinamentos.

Osorio andou pelo gramado e parou para falar com alguns atletas. O fato ocorreu no grupo onde estava Wesley. Depois, o fato ocorreu com Rafael Toloi e Hudson. Durante os trabalhos, Rogério Ceni treinou ao lado dos outros goleiros, em um campo separado. Depois, juntou-se ao restante do elenco.

O treinador colombiano foi apresentado no São Paulo nesta segunda-feira. Ele disse que treinar o clube é o maior desafio da carreira. A estreia de Osorio deve ocorrer contra o Grêmio, no próximo sábado. Milton Cruz comandará o time diante do Santos, nesta quarta-feira.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*