Aidar convoca coletiva para explicar comissões à namorada

Depois de confirmar que sua namorada receberá 20% de comissão em negócios que trouxer para o São Paulo, o presidente Carlos Miguel Aidar convocou uma entrevista coletiva de última hora para falar sobre o assunto. No comunicado enviado à imprensa no início da tarde desta quarta-feira pelo departamento de comunicação do clube, Aidar promete esclarecer a polêmica.

Aidar admitiu, em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, a parceria com a namorada Cinira Maturana, com quem está junto há seis meses, segundo ele. Pouco depois, o assunto já era muito comentado em redes sociais por torcedores do clube – parte contra, parte em defesa. Na entrevista, o presidente afirma que Cinira ainda não participou de nenhum negócio.

Neste sentido, o São Paulo não admite publicamente, até por estar impedido sob contrato, mas já acertou com a Under Armour para substituir a Penalty como fornecedora de material esportivo a partir de 2015. O acordo renderá R$ 18 milhões anuais ao clube, sem incluir as comissões.

Vale lembrar que, quando assumiu a presidência, Aidar nomeou sua filha Mariana como assessora. No entanto, depois de denúncias de que também estaria recebendo comissões sobre contratações de jogadores, ela preferiu deixar o cargo. O presidente não gostou e acusou seus oposicionistas de plantarem boatos contra sua filha.

A entrevista de Aidar está marcada para as 17h30, na sala de imprensa do Morumbi.

 

Fonte: Lance

 

11 comentários em “Aidar convoca coletiva para explicar comissões à namorada

  1. Ate o presente momento Aidar se mostra um ótimo presidente pegou toda a merda que o juvenal escondeu por anos no comando do SPFC e jogou no ventilador excancarou que o clube deve milhoes e nao tenta iludir o torcedor com promessas de grandes contratações como fazia juvenal e sobre a namorada aff papinho chato isso acontece em todo clube E ELA GANHARIA 20% DO QUE CONSEGUISSE TRAZER DE BOM AO SPFC NAO TROUXE NADA ENTAUM NÃO GANHOU NADAAA prox assunto a imprensa esta aew para pegar algo e aumentar para prejudicar alguem e tem gente que abraça a ideia conseguiu trazer ALAN KARDEC a um preço muito bom a pedido de MURICY quase fechado com WESLEY contratou MICHEL BASTOS troxe 2 laterais que foram pedidos de MURICY esta negociando com wagner e CONCA po torcedores parem de mimimi vocêis deveriam ir torcer para o palmeiras

    • Mesmo que tire do ar, outros surgirão. NINGUÉM cala a internet. Censura é uma marca muito pesada pra se carregar, é bom pensar se é essa marca mesmo que ele quer carregar… não é muito popular ser conhecido como um ditador, acabamos de nos livrar de um e outro já quer ocupar o lugar, deplorável. No meu modo de ver, não tem nada de errado uma pessoa buscar negócios e ser paga por isso, o Aidar conhece a índole dessa pessoa mas poha… pensa um pouco também né? Não pega bem, tantas merdas aparecendo, tantas desconfianças pairando, é ser muito ingênuo achar que ninguém vai levantar nenhuma bola sobre isso, que ninguém vai achar que tem algo errado (insisto, ainda mais no momento pelo qual passamos).
      Me parece que o Aidar é muito cru nesses detalhes pra ser presidente do São Paulo, já tinha demonstrado isso antes em tantas declarações polêmicas.
      Aidar, contrate um bom assessor pra te dar esses toques, fazem muita falta. Colocar parente pra trabalhar em momento de crise financeira e desconfiança de caráter da administração passada é MUITO vacilo.

    • Alex, agradeço a sua preocupação, mas o “Paulo” citado foi o Paulinho, e o site é o Blog do Paulinho. Não tem nada a ver comigo nem com o Tricolornaweb. Aliás, não estamos sendo processados. Já fomos, pelo pessoal de Cotia, e ganhamos a ação, como você deve saber. ABraços

      • Tinha pensado que era de você que ele estava falando…
        Ainda bem que não, o tricolornaweb é o melhor lugar para se informar sobre o nosso tricolor.
        Continue com o excelente trabalho.
        abs.

        • Alex,obrigado e fique tranquilo. Ainda que fossem eu e o Tricolornaweb os citados, não se tira um órgão de imprensa – o Tricolornaweb é um órgão de imprensa – do ar sem mais nem menos. Nosso site não é uma concessão, mas uma empresa jornalística.

  2. Ladrões se apossaram do clube!!

    Que seja deposto já!!!

    Não há bons nomes seja oposição ou situação!!! Estamos na mesma situação do “brazil”!!!

    Rasgue-se a constituição e comecemos do zero!!! Independência desses ladrões ou morte!!!!

  3. Explicar o que?

    Que ética não é o ponto forte da gestão dele?

    VSF! Usar o SPFC para negócios pessoais é o fim.

    Juvenal e Aidar são da mesma linha, um mais novo outro mais velho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.