Aidar acredita em brilho de Pato, mas cobra: “Ainda não mostrou a que veio”

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, interrompeu por alguns instantes as férias de fim de ano para falar sobre o ano do clube e projetar a próxima temporada, na qual espera mais futebol deAlexandre Pato. O badalado atacante terminou o ano com 12 gols em 39 jogos pelo time, desempenho abaixo do esperado pelo mandatário são-paulino.

Atendendo a reportagem ao mesmo tempo em que dizia dirigir um barco, Aidar deu sua opinião sobre o jogador e preferiu não comentar se o Tricolor acabou melhor do que o rival Corinthians após a troca entre Pato e Jadson, realizada em fevereiro – o corintiano pode ir para o Flamengo. O atacante de 25 anos está emprestado até 31 de dezembro de 2015 e tem vínculo com o time do Parque São Jorge até o fim de 2016.

Confira a rápida entrevista com o presidente do São Paulo abaixo:

Avaliação sobre o ano de 2014

– Muito boa. Se considerar o time do jeito que estava antes, desclassificado dos campeonatos, e comparar com a performance do 2013, nós crescemos. Teve um vice (Brasileiro) e a expectativa é boa para 2015. Fizemos uma boa base.

Mais contratações além de Carlinhos, Bruno, Thiago Mendes e Daniel

– Sempre precisa de mais. Nunca é suficiente. É sempre bom renovar o elenco. Ainda é cedo. Precisamos ver essa equipe jogar. Vamos usar o Paulistão para testar o time e ver como vai se comportar.

Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)Carlos Miguel Aidar gostou das contratações feitas pelo Tricolor para 2015 (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)

Troca Pato por Jadson quem se deu melhor: São Paulo ou Corinthians?

– Eu não acompanhei mais o Jadson depois que ele foi para o Corinthians. O Pato ainda vai brilhar agora em 2015. Ele ainda não mostrou o que veio fazer. Vai ser o ano dele, ainda tem muito mais para mostrar. Oxalá ele faça nesse ano.

Novos reforços e Daniel 

– Gostei muito, as três contratações foram muito boas. Desempenhamos muito bem. Com mais dois ou três meses o Daniel estará jogando, pela desenvoltura que tem.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Aidar acredita em brilho de Pato, mas cobra: “Ainda não mostrou a que veio”

  1. O Pato, como jogador de futebol,
    e’ um otimo conquistador de fans.
    Jogar mesmo nada,
    vide o gol que perdeu e culpou o gramado do MOrumbi.
    Tava pensando nelas, com certeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*