Agentes de Dudu falam em ‘apequenamento’ do Corinthians e ironizam São Paulo

Logo após anunciar o acerto com o Palmeiras, os agentes de Dudu divulgaram uma nota oficial em que cutucaram São Paulo e Corinthians. Depois de uma longa negociação com os dois, os empresários disseram que o Timão está se ‘apequenando’, e ironizaram o esforço Tricolor, mesmo sabendo que o interesse do atacante não era jogar no Morumbi.

“Apenas desejamos ao Corinthians, em nome de sua grandeza e tradição, que o dia 7 de fevereiro chegue depressa ante ao processo latente de apequenamento que se dá dia após dia. Aguardamos a entrada da nova diretoria para podermos voltar a sentar à mesa e lembrar que estamos lidando com um clube glorioso e centenário”, dizem na nota, citando a data da eleição para presidente do clube.

“No futebol há uma ordem natural para que os negócios fluam e tenham um desfecho satisfatório, de modo que qualquer caminho contrário a essa ordem estabelecida determina o fracasso das tratativas. Além disso, pesou a vontade de nosso cliente, que mesmo após declarar publicamente que não via no São Paulo sua melhor escolha, continuou sendo procurado insistentemente pelos dirigentes do clube até a reunião de sexta, quando pessoalmente agradeceu e recusou o convite. Por esse esforço sem medidas e surpreendente, agradecemos em nome do atleta e desejamos sorte ao São Paulo nos desafios de 2015”, acrescentaram.

Desde o início do Majestoso entre os dois rivais por Dudu, a intenção dos empresários era colocá-lo no Corinthians, que perdeu espaço pela falta de dinheiro. O jogador chegou a dar entrevistas dizendo que gostaria de jogar no Timão. O São Paulo, por sua vez, se acertou com o Dínamo de Kiev (UCR), detentor dos direitos do jogador, mas o atacante pediu alto e travou o acordo. Esta novela tornou complicada a relação entre Tricolor e o empresário do atleta, Bruno Paiva, um dos que assina esta nota.

Quanto ao Palmeiras, com o qual Dudu acertou por quatro anos, os empresários dizem que, além de esta ter sido a melhor oferta financeira, o jogador se animou com a “grandeza do projeto” apresentado pelo presidente Paulo Nobre além do diretor de futebol, Alexandre Mattos.

“Diante de inúmeras ofertas pelo jogador, nossa decisão pelo Palmeiras se dá não apenas por se tratar da melhor oferta financeira, mas principalmente pela grandeza do projeto e confiança naquele que está à frente do futebol do clube, o gerente Alexandre Mattos, e no presidente Paulo Nobre. Dudu honrará muito a camisa alviverde”, encerrou a carta, assinada por Bruno Paiva, Fernando Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho.

CONFIRA A NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA:

“A OTB SPORTS, braço da Think Ball & Sports Consulting, se faz da presente para anunciar oficialmente o acerto de Dudu com a Sociedade Esportiva Palmeiras por 04 temporadas. O atleta teve os direitos adquiridos pelo clube paulista e se apresenta nos próximos dias para início dos trabalhos.

Diante de inúmeras ofertas pelo jogador, nossa decisão pelo Palmeiras se dá não apenas por se tratar da melhor oferta financeira, mas principalmente pela grandeza do projeto e confiança naquele que está à frente do futebol do clube, o gerente Alexandre Mattos, e no presidente Paulo Nobre.

A OTB aproveita ainda para esclarecer que a negativa ao São Paulo Futebol Clube dada na reunião da última sexta-feira, não é fruto de qualquer questão pessoal com dirigentes da agremiação. Porém, no futebol há uma ordem natural para que os negócios fluam e tenham um desfecho satisfatório, de modo que qualquer caminho contrário a essa ordem estabelecida determina o fracasso das tratativas. Além disso, pesou a vontade de nosso cliente, que mesmo após declarar publicamente que não via no São Paulo sua melhor escolha, continuou sendo procurado insistentemente pelos dirigentes do clube até a citada reunião de sexta, quando pessoalmente agradeceu e recusou o convite. Por esse esforço sem medidas e surpreendente, agradecemos em nome do atleta e desejamos sorte ao São Paulo nos desafios de 2015.

Por fim, sobre o Sport Club Corinthians Paulista, que também negociou conosco para contar com Dudu, não há muito o que ser dito. Apenas desejamos ao clube, em nome de sua grandeza e tradição, que o dia 07 de fevereiro chegue depressa ante ao processo latente de apequenamento que se dá dia após dia. Aguardamos a entrada da nova diretoria para podermos voltar a sentar à mesa e lembrar que estamos lidando com um clube glorioso e centenário.

Sendo o que nos cumpria informar e com a certeza de que Dudu honrará muito a camisa Alviverde,

Bruno Paiva

Fernando Paiva

Marcelo Goldfarb

Marcelo Robalinho”

Fonte: Lance

11 comentários em “Agentes de Dudu falam em ‘apequenamento’ do Corinthians e ironizam São Paulo

  1. Agora o que parece é q tem muita gente com dor de cotovelo por ter perdido o Dudu, Ele é um bom jogador. Só acho que o São Paulo precisaria mais de um zagueiro e quer saber? a única rasão de eu ñ gostar do Dudu no São Paulo seria a zueira corinthiana pela declaração de amor feita a ele. Agora tai o Dudo é do Palmeiras mas se mija pelo Corinthias kkkk

  2. que tal tentar o lucca do criciuma, ou o erick do goias,sao jogadores muito mais decisivos e profissionais que o dudu,aliais,é preocupante a existencia de profissionais das comissoes,vulgo empressarios,que alem de enxergarem somente o proprio umbigo,ainda conseguem fechar portas importantes para seus representados.ja passou da hora da lei sobre agenciamento de jogadores ser revista

  3. Quero ver os empresários explicarem pra ele no fim do ano quando o Palmeiras estiver lutando pra não cair e atrasando salários.
    No mais, temos que agradecer que o acaso nos salvou da burrice da diretoria. Esse cara é a mesma coisa que o Osvaldo.

  4. Eu achei isso tudo o MAXIMO!!!!!!!!!!!!

    Primeiro por que o time da marginal já mostrou que não vai fazer loucuras….

    Segundo, O mico foi parar na mão do Palmeiras que, primeiro jogo que ele perder a torcida vai querer pegar esse Jogadorzinho declaradamente corintiano…

    E terceiro pra essa diretoria ESTUPIDA pegar todo esse dinheiro e investir no Conca que é o que todos nós São Paulinos queremos, acho que a nossa diretoria ainda não tem noção da força de Marketing que teria o Conca no São Paulo!!!!!!!!

    Essa diretoria poderia ter dormido sem essa, o cara desprezou a grandeza do São Paulo com declarações absurdas, e ainda fechou com o Palmeiras deixando claro que não queria vir para o São Paulo de jeito nenhum, e a comissão sendo RIDICULAMENTE INSISTENTE….

  5. Vamos Concar! Use essa grana que era pra trazer essa ”mentira” e trás o Conca. Iria cair muito bem no meio reforçando o ataque e viria pra ser titular com o Ganso. Trazer um Dudu seria um retrocesso afinal maratonistas nós já temos dois: Ademilson e Oswaldo que saber fazer gol que é bom nada!

  6. “Malandro” é o SCCP e o São Paulo, que fizeram um carnaval com esse jogador, e aí vem o “Parmera” e contrata essa barca furada..hahaha…Seria melhor investir o $$$ em outro jogador, heim “Parmerinha”

  7. Melhor desfecho possível. O cara não queria, boa parte da torcida não queria, empresários não queriam, então…..que vá para lá….usa esse dinheiro que estava separado para esta negociação e usa num conca, taison da vida…ou até mesmo o Erick, como nossos amigos citam….esse cara seria uma grande furada..

  8. Acorda Aidar e Gil Guerreiro, Lembrem – se do ERIK do goias, então jogador Jovem como o mercenario., rapido, e MUiiiiiiiiiiiiiito mais goleador que o mercenario gamba

  9. Quem bom q a diretoria pensa assim, corta relações com esse empresário filho da puta, manda esse tal de Dudu tomar no CÚ, e deixa ele se fuder na porca decadente. Agora é só a diretoria dá moral para o Ewandro q é mais bola do q esse viado do Dudu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*