Tricolor aponta impasse salarial e torcida como obstáculos para ter Dudu

Frente ao surpreendente acerto entre o atacante Dudu e o Palmeiras, na manhã deste domingo, o São Paulo – um dos interessados no atleta – publicou uma nota em seu site oficial alegando razões para ter desistido do jogador, procurando não alimentar a rivalidade crescente entre São Paulo e Palmeiras nos bastidores. O Tricolor alegou que as questões financeiras e a rejeição da torcida foram preponderantes para o rompimento das tratativas.

O primeiro ponto que, segundo o São Paulo, dificultou as negociações com o atleta foi o fato de, em um pronunciamento à imprensa, o jogador ter declarado preferir atuar pelo Corinthians – rival que também disputava a contratação do atleta. Após Dudu assumir a vontade de vestir a camisa alvinegra, o Tricolor alega que houve uma rejeição muito grande da torcida com relação ao atleta, o que tornaria insustentável a sua vinda.

Assumindo que desistiu do negócio na última sexta-feira, data em que o Palmeiras entrou na jogada para sacramentar a contratação, o São Paulo também apontou que os termos de contrato com o Dinamo de Kiev, clube que detinha os direitos do atleta, não agradaram ao São Paulo. A falta do acordo financeiro com o jogador, e a necessidade do pagamento de uma parcela dos 4,5 milhões de euros já em janeiro, inviabilizou qualquer tipo de contato.

Com Dudu do outro lado do muro, o São Paulo espera segurar Alexandre Pato, sondado pelo Queens Park Rangers-ING, para mantê-lo na disputa com Kardec e Luis Fabiano no ataque do Tricolor, que já não conta com Osvaldo e Ademílson no plantel de 2015.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Nota do PP: o salário pode ser, a torcida não, porque a desculpa já estava até pronta: ele iria falar que foi influenciado pelos empresários. Portanto não jogue a provável incompetência e o chapéu tomado na conta da torcida.

2 comentários em “Tricolor aponta impasse salarial e torcida como obstáculos para ter Dudu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*