Agente vê conversas muito adiantadas com São Paulo por Aloísio

O agente do atacante Aloísio, Eduardo Uram, admitiu nesta quarta-feira que as conversas com o São Paulo para contratar o atual jogador do Figueirense estão muito adiantadas. Em contrapartida, o diretor de futebol do Criciuma, Valdeci Rampinel, deixou o atacante Lucca mais longe do Tricolor para 2013.

“Está muito adiantada a conversa com o São Paulo, mas ainda não está definido. Assim que acabar o campeonato [Brasileiro], a gente deve ter uma definição”, explicou Uram ao UOL Esporte.

Aloísio deu entrevista recente em que admitiu sua saída do Figueirense em 2013 e acenou que o São Paulo deverá ser o seu destino em 2013. O atacante é o artilheiro do clube catarinense na competição com 12 gols.

O São Paulo dá como certa a contratação do jogador, esperando apenas o fim do Brasileirão para oficializar. Aloísio seria o segundo reforço do Tricolor para a temporada – Negueba, atacante do Flamengo, foi o primeiro.

O São Paulo também mostrou interesse no atacante Lucca, revelação do Brasileirão da Série B pelo Criciúma que é agenciado pela DIS, empresa estreitou as relações com o Tricolor após a chegada do meia Paulo Henrique Ganso e que tem interesse em ver o jovem jogador com as cores do clube paulista em 2013.

Mas Valdeci Rapinel disse que o Criciúma recusou a última proposta feita pelo São Paulo e, desde então, a negociação estagnou. “Se nos oferecerem 10 milhões de reais, o Criciúma vende. O que o São Paulo ofereceu não foi o que o presidente quis”.

Lucca tem 22 anos e passou no último dia 7 por uma cirurgia nesta quinta-feira para reconstrução dos ligamentos do joelho, rompidos em outubro. Ele só voltará aos gramados no ano que vem. O desejo da DIS é que o atacante faça a sua recuperação no Reffis do São Paulo e já fique por lá.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*