SP enfrenta terremoto leve antes de treino no Chile

O São Paulo teve que lidar com um terremoto leve pouco antes do treino de quarta-feira no Chile, onde o clube se prepara para enfrentar a Universidad Catolica pela semifinal da Copa Sul-Americana. Além disso, cinco jogadores do Tricolor ficaram presos no elevador do hotel Sheraton.

Segundo informou a rádio Estadão/ESPN, Denis, Cortez, Maicon, Rafael Toloi e Jadson ficaram presos entre o segundo e o terceiro andar do hotel Sheraton, onde a delegação do São Paulo está hospedada.

A rádio informou que o resgate do quarteto demorou 15 minutos. Os outros 15 minutos foi o tempo solicitado pela segurança do hotel para que tudo transcorresse da melhor forma.

Depois do incidente no hotel, os jogadores tiveram que driblar o leve terremoto de 5.1 na escala Richter que ocorreu cerca de 15 minutos antes do treino do São Paulo marcado para às 19h locais (20h de Brasília) no estádio San Carlos de Apoquindo, palco da partida desta quinta.

Fonte: Uol

Um comentário em “SP enfrenta terremoto leve antes de treino no Chile

  1. Paulo,
    Com exceção do Toloi, todos podiam continuar presos no elevador para sempre, muitos sãopaulinos ficariam muito felizes, principalmente, eu.hehehehehe
    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*