Agente de Michel Bastos diz que história do SP e Kaká pesaram em acerto

Empresário de Michel Bastos, Emmanuel de Kerchove chegou ao Brasil na madrugada desta quarta (13) à capital paulista para finalizar os finalizar os detalhes da contratação do meio-campista pelo São Paulo. O agente confirmou que a negociação está fechada e apontou dois fatores como decisivos para o acerto: a história do clube e a presença de Kaká.

“Conversamos com alguns clubes e o São Paulo foi mais firme, com a oferta mais concreta. O Michel está indo para o maior clube do Brasil em termos de história e estrutura. Claro que vai haver um tempo de adaptação, mas vai conseguir ajudar rapidamente”, disse Kerchove, durante desembarque.

“Ele conhece bem o Kaká por terem jogado juntos em 2010. O Kaká ajudou muito nisso, tinha outro grande clube interessado, mas o Kaká foi decisivo. Ele também conhece o Pato, o Tolói, e a diretoria passou muita confiança. O Muricy e o Milton Cruz conversaram muito com ele e deram firmeza para o acerto”, completou o agente.

Michel Bastos é esperado para assinar contrato com o São Paulo nesta quarta-feira. Ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente, o jogador veio ao Brasil na terça e aguardava apenas a chegada de seu empresário para que o acordo fosse selado.

Com 31 anos, Michel Bastos disputou a Copa do Mundo de 2010 como lateral esquerdo. O jogador pertence ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, e jogou a última temporada emprestado à Roma, da Itália. O São Paulo comprará os direitos econômicos do atleta junto ao clube asiático.

No São Paulo, Michel Bastos disputará posições com os atacantes, nas pontas do setor ofensivo, e poderá até jogar como segundo volante ou lateral esquerdo.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Agente de Michel Bastos diz que história do SP e Kaká pesaram em acerto

    • Está preso e a justiça alemã negou sua liberação antes do tempo. Terá que cumprir a pena até o final, mesmo estando no regime semi aberto. Deve sair, se não fizer nenhuma besteira até lá, em dezembro.
      Temos que considerar nisso tudo que antes de ir para a cadeia, Breno já não vinha jogando e tinha problemas de depressão que o levaram à dependência alcoólica.
      Isto posto, e mais quase 4 anos de prisão, precisamos descobrir: qual Breno virá para o São Paulo?

  1. Já ví este filme.

    Mais um jogador que se desvalorizará no SPFC e que pouco jogará.

    Ainda mais pq com certeza o Muricy deve ter pedido algum zagueiro e não este cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*