Ademilson pede justiça, mas não vê problema em perder vaga para L. Fabiano

O jovem Ademilson, de 19 anos, conquistou o posto de titular no São Paulo de Muricy Ramalho, tem feito boas atuações, mas deverá perder a vaga nesta quarta-feira para Luis Fabiano, no jogo contra o Atlético Nacional (COL), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O jovem pede justiça, mas defende o camisa 9 e diz que não vê problema em deixar a equipe.

“Justiça tem que ter. Mas o Luis sempre faz gol. Se ele fica dois jogos sem fazer gol, a imprensa fala que é crise do Luis Fabiano. Não vejo ele em uma má fase. Às vezes ele fica dois jogos sem fazer, depois faz gols em dez jogos seguidos”, afirmou Ademilson, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Apesar de pedir justiça, o jovem sustentou que não se sentirá mal caso tenha de deixar a equipe. Nos últimos jogos ele fez dupla com Aloísio, que dificilmente perderá a vaga após grandes atuações contra Universidad Católica (CHI) e Internacional.

“Estou tranquilo. Nos jogos que vim jogando consegui ficar mais perto do que o que o Muricy me pediu. Se ele optar por me tirar ou tirar o Aloísio, ficaremos tranquilos. Ele também vai precisar de quem ele tirar e temos que ficar atentos e ligados”, acrescentou o jovem, que admite vantagem do companheiro. “Muricy não deu pista. Quem ele tirar vai ter que continuar com a cabeça em pé. Não sei se é Aloisio e mais dez, hoje, no time. Mas que ele está fazendo ume excelente trabalho, está”, disse.

Destaque no Mundial sub-17 de 2011, Ademilson tem chances desde então no São Paulo, mas só agora vive bom momento. Para ele, fruto dos ensinamentos de Muricy Ramalho.

“Ele sempre pede para acompanhar o lateral, jogar nas costas do lateral. Nesse último jogo ele me pediu para acompanhar o Gabriel [lateral direito do Internacional]. Creio eu que ele esteja gostando”, falou Ademilson.

Luis Fabiano se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e volta ao time após ficar ausente de cinco partidas em sequência. O zagueiro Antonio Carlos, recuperado de lesão semelhante, também está à disposição de Muricy. O meia Jadson ocupará a vaga de Paulo Henrique Ganso, suspenso pelo cartão vermelho recebido no Chile. Poupado do último jogo na Sul-Americana, o lateral esquerdo Reinaldo também retornar ao time.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*