Ademilson e Danilo são as novidades de Muricy e Mano no Majestoso

Os técnicos Muricy Ramalho e Mano Menezes mantiveram o segredo até momentos antes de São Paulo e Corinthians subirem a campo neste domingo, na Arena Barueri – o Morumbi, estádio do Tricolor está alugado para um show. Com os times já nos vestiários do estádio, as escalações foram confirmadas. No time mandante, a novidade é a entrada de Ademilson na vaga de Alexandre Pato, impedido de atuar por força de contrato.

No Corinhians, o problema durante a semana foi o mesmo, pois Jadson foi cedido pelo São Paulo na negociação de Alexandre Pato. Para a vaga do armador, Mano Menezes definiu a entrada de Danilo, que não tem tido muitas oportunidades durante a temporada 2014, mas costuma se dar bem no Majestoso, atuando pelos dois lados.

Muricy manda o time a campo com a seguinte formação: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Ademilson, Osvaldo e Luis Fabiano.

Já Mano Menezes, cuja defesa não toma gols há sete jogos e pode atingir um recorde diante do São Paulo, escalou este time: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Petros e Danilo; Romarinho e Guerrero.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*