Embalado, Osvaldo sabe o caminho para furar defesa do Corinthians

A tarefa de furar a defesa corintiana, que não sofre um gol há sete jogos, passa por Osvaldo no São Paulo. Na última vez que o rival teve suas redes balançadas, o atacante teve participação decisiva, no Majestoso do Campeonato Paulista: vitória tricolor por 3 a 2.

E o camisa 17 espera repetir o desempenho neste domingo, na Arena Barueri. Osvaldo vem embalado com um gol marcado contra o CRB-AL, na quarta-feira, e com a mesma recomendação do clássico anterior: jogar nas costas do lateral-direito Fagner, ponto mais vulnerável para Muricy Ramalho.

– O Fagner apoia bastante. No último jogo ele teve preocupação porque eu caia bastante pelo setor dele, abrindo bem nas costas. Ele pensava duas vezes antes de atacar. É isso que temos de fazer de novo. Nas costas do Fagner, com profundidade – disse o atacante, ao LANCE!Net.

No clássico do Paulistão, Osvaldo criou diversas chances explorando a lateral esquerda, o lado de Fagner. Na melhor delas, cruzou a bola para Rodrigo Caio marcar o gol da vitória, nos minutos finais do jogo. De lá para cá, o rival não foi vazado. E Muricy já deu a mesma recomendação;

– Ele sempre tem pedido isso, gosta muito que jogue pelos lados. Hoje há muita dificuldade pelo meio, e vamos procurar fazer isso de novo para ajudar o São Paulo – declarou.

O atacante espera mais um bom desempenho para se manter no concorrido ataque são-paulino, que ainda espera por Alan Kardec. Sendo assim, é bom Fagner se cuidar!


Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*