Muricy toma a iniciativa de cumprimento e sela a paz com Mano

Muricy Ramalho subiu no gramado da Arena Barueri antes de Mano Menezes, na tarde deste domingo. E alimentou a expectativa em relação a uma troca de cumprimentos com o colega do Corinthians. “Não sei o que vou fazer. Vamos ver a situação”, disse o técnico do São Paulo, que tomou a iniciativa de falar com o adversário.

Quando Mano concedia entrevistas à beira do campo, Muricy deixou a sua área técnica,caminhou na direção do corintiano, desvencilhou-se dos repórteres e ofereceu a sua mão para um aperto. Ganhou um breve abraço, sorrisos e algumas palavras antes de o clássico começar.

Amigos desde os tempos em que ambos trabalhavam em Porto Alegre (Muricy no Internacional, e Mano no Grêmio), os treinadores de São Paulo e Corinthians haviam se desentendido no decorrer do último Campeonato Paulista.

Muricy não gostou de ouvir insinuações de que o São Paulo teria perdido propositalmente para o Ituano (que seria campeão), colaborando com a eliminação precoce do Corinthians. Depois disso, Mano afirmou que a iniciativa de um cumprimento neste fim de semana deveria partir do oponente, mandante no clássico. E assim foi feito.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*