Adalberto aposta que Henrique Miranda voltará “maduro” em 2014

Primeiro dos sete jogadores encostados a ser emprestado, Henrique Miranda tem a confiança da diretoria do São Paulo para um retorno próximo. Na opinião do diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, o futuro do lateral esquerdo de 20 anos é com a camisa tricolor.

“Acreditamos ter grande talento e potencial. Esse empréstimo será muito importante para que ele ganhe confiança, experiência e ritmo de jogo. Tenho certeza de que voltará ao clube muito mais maduro e preparado”, disse.

Henrique Miranda foi promovido ao profissional em 2011, tendo disputado 11 partidas, depois de ter passado por todas as divisões de base do clube. Com contrato até o fim da temporada, ele chega ao Figueirense a pedido do técnico Adilson Batista, com quem já havia trabalhado no próprio São Paulo.

Outro prata da casa encostado no CT da Barra Funda e que pode voltar após empréstimo é Luiz Eduardo. O zagueiro de também 20 anos segue treinando com mais cinco atletas (o lateral Cortez, o zagueiro João Filipe, o volante Fabrício, o meia Cañete e o atacante Wallyson).

O grupo trabalha sob orientação do preparador físico Sérgio Rocha e segue programação semelhante à do elenco principal, que está em regime de concentração em Cotia.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*