Acordo entre presidentes de Fla e São Paulo afasta Luxemburgo do Tricolor

O São Paulo resolveu começar do zero a busca por um treinador para o lugar de Muricy Ramalho. Alejandro Sabella e Vanderlei Luxemburgo, que eram os nomes mais fortes no Morumbi, foram descartados por diferentes razões. O argentino teria deixado o Tricolor Paulista em quarto plano, o que irritou a diretoria. Em relação a Luxa, houve um acordo entre o presidente Carlos Miguel Aidar e o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, informação confirmada pelo dirigente rubro-negro ao repórter André Hernan.

– Conversei com o presidente Bandeira de Mello e vou ler um trecho da mensagem em que ele me diz que “ele (Vanderlei) já manifestou sua intenção de continuar no Flamengo” e que o presidente do São Paulo garantiu a ele que não vai contratá-lo. Ou seja, já existe um acordo entre os presidentes que o São Paulo não vai mexer no Luxemburgo. E a diretoria do São Paulo, junto com Sabella, também já descartou o Luxemburgo. O São Paulo começa do zero – disse.

Vanderlei Luxemburgo, Flamengo X Friburguense (Foto: Pedro Martins / Agência Estado)Luxemburgo era cotado pelo São Paulo, mas deve permanecer no Flamengo (Foto: Pedro Martins / Agência Estado)

Hernan destacou ainda que, apesar de estar pensando em um nome, o São Paulo não tem pressa em buscar um substituto, embora também não tenha a intenção de efetivar o interino Milton Cruz no cargo – ele assumiu a função logo após a saída de Muricy, dia 6 de abril.

– O São Paulo não tem um nome para ir atrás. Eles estão se reunindo para ver quem pode ser esse novo alvo, por enquanto, fica o Milton Cruz. Não existe a expectativa de ser efetivado e ele mesmo diz isso. Milton Cruz é o interino, o São Paulo não tem pressa e descartou os nomes que eram muito fortes nos bastidores. Agora, ele estuda. A gente sabe da ideia de trazer um estrangeiro. A diretoria está reunida e vai se reunir ao longo da semana para traçar um nome para ir atrás – explicou o repórter.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Acordo entre presidentes de Fla e São Paulo afasta Luxemburgo do Tricolor

  1. Acho que vc ta coberto de razão.Puta jogo mandrake..O sheik tropeçou no toloi e foi pra rua. A gambazada queria tomar os 2 para nao pegao o galo. E nós só fizemos 2.Pq não goleamos a galinhada?.Fomos `passíveis demais

  2. Isso quer dizer , estamos fudidos, vai esperar mais uma eliminacao para correr atras e ai vai contratar qualquer coisa que tiver disponivel, ou seja nada.
    Ontem o time jogou de verdade, mas ninguem me tira da cabeça que esse jogo tem caroço no angu, as galinhas se entregaram facil d+, 2 expulsoes polemicas, um frango do Cassio, o LFP fazendo um gol, tudo bem que foi em uma bola que sobrou espirrada do bate rebate.
    Eu forçaria a contratacao do Luxemburgo acho que unico que pode levar esse time para ganhar alguma coisa esse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*