Para Souza, enfrentar rival brasileiro nas oitavas será bom para o Tricolor

Com a vaga garantida nas oitavas de final da Taça Libertadores da América, o São Paulo agora terá o Cruzeiro como adversário na fase de oitavas de final. E o volante Souza achou positivo o fato de o Tricolor enfrentar um rival brasileiro na competição.

– É uma equipe difícil, mas já conhecemos. Seria muito mais complicado pegar uma equipe estrangeira, pois não temos tanto conhecimento. Será um combate bom, assim como foi contra o Corinthians. Se jogarmos desta forma, conseguiremos vencer em casa e aí teremos boas chances de passar do Cruzeiro – afirmou o meio-campista.

Para o primeiro confronto, que será no Morumbi, o técnico interino Milton Cruz não poderá contar com três importantes jogadores: Dória, Hudson e Luis Fabiano, todos suspensos. Para Michel Bastos, o elenco é qualificado e quem entrar vai dar conta do recado.

– Será mais uma batalha pela frente. Já sabemos que teremos desfalques importantes, mas temos um grupo de qualidade. Quem entrar vai manter o nível que mostramos na partida contra o Corinthians para nos classificarmos – ressaltou o camisa 7, que foi o grande destaque da vitória por 2 a 0 sobre o rival.

A Confederação Sul-Americana de Futebol deverá definir nesta quinta-feira as datas dos confrontos entre paulistas e mineiros. Quem avançar nesse confronto terá pela frente o ganhador do duelo argentino entre Boca e River nas quartas de final.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Para Souza, enfrentar rival brasileiro nas oitavas será bom para o Tricolor

  1. É souza tem que molhar a mao dos jogadores para jogarem de verdade, 100 mil na conta de cada um é uma boa né.
    Se prevalecer o retrospecto de como jogamos contra o Cruzeiro é um eterno fregues, mas nao podemos esquecer que sao os campeoes brasileiro e com folga o ano passado, e tem um bom time e um bom treinador.
    A porcaria de diretoria poderia estipular um premio fixo, ate a final da libertadores serao 8 jogos, 2 jogos oitavas, 2 jogos quartas, 2 jogos semi 2 jogos final, daria 500 mil se ganhar o titulo da libertadores, se cair em qualquer dessas fases nao recebem nada.
    Bando de mercenarios.

  2. Agora vem falar coisas. Quando a “vaca está indo para o brejo” se esconde. Vaza logo para a Espanha que todos ganharão, principalmente o SPFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*