Acertei com o São Paulo pela parte moral, diz Kardec

Alan Kardec foi apresentado oficialmente como jogador do São Paulo nesta terça-feira. O atacante garantiu que a parte financeira não pesou tanto para o acerto com o time do Morumbi. Para ele o que determinou a transferência ao rival de seu antigo clube foi “a parte moral”.

Em entrevista ao Globo Esporte, Kardec foi questionado se a proposta financeira do São Paulo foi mais tentadora. Mas o atacante negou.

“Não foi a parte financeira até porque, se fosse eu acho que talvez tiveram coisas nessa negociação com propostas sendo cobertas. Foi a parte moral e a palavra do homem, porque tem muito papel assinado e dinheiro na mesa. Foi muito desgastante”, disse Alan Kardec.

Alan Kardec chega ao São Paulo e treina com o time, mas só poderá entrar em campo pela equipe tricolor no segundo semestre de 2014. Isto porque o atacante tem vínculo com o Benfica, clube português. Sendo assim, o jogador poderia atuar por outro clube apenas quando a janela de transferência internacional reabrir, após a Copa do Mundo.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*