À venda, Luis Fabiano pode trocar o São Paulo pelo Inter-RS

À venda, Luis Fabiano tem o Beira-Rio como possível destino. Dois fatores pesam para a ida do jogador a Porto Alegre: a iminente saída de Leandro Damião, que deve ser negociado após a Copa das Confederações, e a ligação de Luis Fabiano com Dunga.

O treinador do Inter é fã do atacante são-paulino desde os tempos de seleção, tanto que o levou para a Copa-2010 como titular.

Já Leandro Damião foi convocado pelo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, para a Copa das Confederações. Na última janela de transferência para o futebol europeu, o jogador foi sondado pelo Tottenham.

A saída de Luis Fabiano do São Paulo foi cogitada pelo próprio presidente do clube, Juvenal Juvêncio. Logo após a eliminação na Libertadores para o Atlético-MG, o dirigente afirmou que caso surja uma proposta que agrade à cúpula do time tricolor o jogador será negociado.

O fato de não ter havido uma conversa preliminar para tratar do assunto irritou o atacante.

A partir da sinalização de Juvenal Juvêncio, quatro clubes brasileiros já procuraram os representantes de Luis Fabiano, demonstrando interesse na sua contratação. O atacante, que atravessa um ano irregular decidiu com seus familiares que, se deixar o Morumbi, pretende permanecer no Brasil.

 

Fonte: Folha SP

Nota do PP: desculpem, sei que há muitos críticos a ele, mas continuo defendendo sua permanência no São Paulo. Não vou aguentar Aloísio como titular por muito tempo.

10 comentários em “À venda, Luis Fabiano pode trocar o São Paulo pelo Inter-RS

  1. Se for para o Luis Fabiano sair, tem que ser para chegada de um Centro Avante de Muita mais MUITA QUALIDADE!!!!!! Se for pra deixar o Aloísio vou ficar do lado dos que querem que o Luis Fabiano permaneça !!!!!!!!!!!!

    • Concordo e acrescentaria mais um DETALHE: QUE JOGUE, NÃO AMARELE e NÃO DEIXE O TIME NA MÃO e……não fique transferindo toda a responsabilidade para o Rogério Ceni.
      NÃO BASTA SER DE SELEÇÃO, TEM QUE JOGAR e mostrar a que veio e não ter comportamento de profissional!

  2. Eu acho que o SP deveria MANTER Luis Fabiano, mas se o Inter pagar no mínimo o dobro pelo que pagamos e o SPFC tiver um jogador em vista para contratar, pode liberar.
    O Internacional sacaneou o São Paulo com o Oscar, não nos esqueçamos disto.
    Se livrar de um jogador de seleção por birrinha de torcedor não dá, né?

  3. Ao dar entrevista dizendo que estavam minando seu trabalho no São Paulo e que havia recusado proposta dos gambás, o “nervosinho” deixou claro aos bons entendedores que não quer continuar no Morumbi, o que em minha opinião, a má vontade se confirma pelas expulsões, penalidades perdidas e etc. O nem tanto fabuloso muito em breve fará parte dos atletas em fim de carreira, portanto vamos fazer uns “trocados” com ele agora, antes que nem time da série C do Brasileirão o queira mais. É hora de virar a página Luis Fabiano no tricolor.

    • Até que em fim vamos nos livrar desse enganador que custa uma FORTUNA para os cofres do clube e altíssimo salário e NÃO JOGOU NADA DESDE QUE CHEGOU. Com ele fora podemos usar o dinheiro e contratar alguém que realmente possa jogar e resolver.
      VAI TARDE!!!!!!!!!!!!!!!

  4. TA DE SACANAGEM O CARA É FERA VAI TOMA NU ///////////////////////°°°°°°??????????????? Q ISSO JJ RECUPERANDO JOGADOR PARA NEGOCIAR VAI SE FUDE AGORA Q O CARA TA COM RITIMO DE JOGO VAI VENDER VAMOS PARAR DE TORCER PRO TRICOLOR

  5. Muita palhaçada desse Juvenal,se o fabuloso sair,o presidente vai tá cometendo suicidio,é inadmissível ele vender o fabuloso p outro time do Brasil.,SACANAGEM.

  6. O IDEAL SERIA LUIS FABIANO E VAGNER LOVE JUNTOS NO ATAQUE ,ASSIM COMO LOVE JA JOGOU COM ADRIANO NO FLAMENGO,DARIA MUITO CERTO..FICA FABULOSO! MAS POE A CABEÇA PRA FUNCIONAR NEH…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*