São Paulo oficializa contratação de Caramelo e Roni

O São Paulo oficializou nesta sexta-feira a contratação dos reforços Mateus Caramelo e Roni. Os dois foram destaque do Mogi Mirim no Campeonato Paulista e estavam treinando com o grupo desde o início da semana no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. O contrato foi feito para três anos de duração.

Caramelo tem 18 anos e é lateral direito. Ele chega para brigar por posição com Douglas, Paulo Miranda e Lucas Farias. Na quarta-feira, em um coletivo, o primeiro foi o titular após ter jogado quase que a temporada inteira de meia-atacante.

Já Roni chega para ocupar a vaga que era de Cañete, afastado por Ney Franco e a diretoria. O meia tem 21 anos e também já tem a chance de brigar com Paulo Henrique Ganso e Jadson por um lugar no time.

A negociação já havia sido encaminhada desde a sexta-feira passada. A reunião que praticamente sacramentou o negócio aconteceu logo após o anúncio da lista de dispensas de sete nomes. Wallyson, Cañete, João Filipe, Fabrício, Henrique Miranda, Luiz Eduardo e Cortez foram os afastados.

O São Paulo já havia contratado Silvinho, que fez um bom campeonato pelo Campeonato Paulista pelo Penapolense. Além dos três, a diretoria quer ainda trazer mais dois novos reforços com mais peso para o grupo. Os nomes ventilados já foram o de Vagner Love, Felipe Melo e Maicon.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*