Wesley treina como titular e Milton define time para quartas de final

O técnico interino Milton Cruz definiu nesta sexta-feira o time que entrará em campo nas quartas de final do Paulistão contra o Red Bull Brasil, neste sábado, às 18h30, no Morumbi. A grande novidade é a estreia de Wesley, que trocou o Palmeiras pelo São Paulo e irá atuar como meia direita no esquema tático do substituto temporário de Milton Cruz. Quem perde espaço é o argentino Ricardo Centurión.

O São Paulo que entrará em campo terá: Rogério Ceni, Hudson, Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson e Souza; Wesley, Ganso e Michel; Pato. Na formação, diferente daquela usada por Milton Cruz na vitória por 3 a 0 sobre a Portuguesa, quarta-feira, Wesley atuará pela direita do meio de campo, com Ganso centralizado. Michel Bastos jogará na ponta esquerda e Pato estará sozinho no ataque – este em função similar à da última partida.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, Luis Fabiano não deve ir nem para o banco de reservas. O atacante voltou na quinta-feira aos treinos condicionados e ainda está longe dos 100% de sua condição física. A comissão técnica trabalha com a possibilidade de promover o retorno do camisa 9 contra o Danúbio, pela Copa Libertadores, na quarta-feira.

O São Paulo tirou da lista do Paulistão Maicon e Ademilson, que não estão mais no clube, e Alan Kardec, que passou por cirurgia no joelho direito e só volta no fim deste ano. Nas três vagas foram inscritos o zagueiro Antonio Carlos, o volante Wesley e o atacante João Paulo – que nem treinou no CT da Barra Funda nesta sexuta-feira e só será convocado em situação emergencial.

Fonte: Uol

7 comentários em “Wesley treina como titular e Milton define time para quartas de final

  1. Time lento com souza, denilson, ganso, michel bastos juntos no time e subaproveitando o Hudson na lateral, isso tendo á disposição thiago mendes e rodrigo caio….até quando?

  2. ????
    ???? Cade Rkaio, Centurion ????
    weslei, deveria ser ala esquerda Rkaio no lugar de Denilson
    e Luca’o e Doria esse toloy so’ afunda
    agora vem esse bosta desse +
    essa traira imensa.

  3. Milton Cruz!Rodrigo Caio,Hudson,Thiago Mendes,Souza…todos são melhores técnicamente do que o”‘cercador de frangos” Denilson…interino que quer se perpetuar deve rever conceitos…..pode pesquisar a opinião da torcida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*