“A gente se olha e pergunta: por quê?”, diz Dória, da fase do São Paulo

Zagueiro do São Paulo, Dória participou do “Seleção SporTV” desta quinta-feira e falou sobre o momento do clube, que está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, diante do RB Brasil, mas que acabou de perder o técnico Muricy Ramalho e que ainda tem situação indefinida na fase de grupos da Taça Libertadores.

– Sobre o clima, quem tem condições de mudar somos nós jogadores. A gente fica cada um se olhando e perguntando o porquê, mas temos capacidade. No papel, nossa equipe é muito forte, só nós temos chance de mudar essa situação. Temos de nos cobrar mais para conseguir um trabalho bom neste ano – afirmou.

Contratação pedida por Muricy Ramalho, o zagueiro foi emprestado pelo Olympique de Marselha até o fim de junho. A saída do treinador, porém, não preocupa o jogador.

– No começo, Muricy pediu que eu viesse e infelizmente agora ele saiu. Na nossa carreira não podemos ficar lamentando, é tudo muito rápido. Tem de esquecer o passado e pensar no próximo jogo. Se a gente ficar preso a isso, acabamos mandando mal. Temos de pensar no próximo jogo e resolver os nossos problemas, com boas atuações e vitórias.

Por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, o jogador perdeu nove partidas na temporada. Na quarta, na goleada por 3 a 0 contra a Portuguesa, ele teve a chance de marcar seu primeiro gol pelo São Paulo. No programa, porém, ele revelou que ainda sofre com o inchaço do local.

– Estou bem, sem nenhuma dor, só que o tornozelo fica inchado um pouco depois dos treinos e jogos, faço recuperação com gelo. Mas não atrapalha em nada, não sinto dor, mas fica um altinho, um relevo no tornozelo onde tive a lesão. Os médicos falaram que em um mês, no máximo, estarei legal. Consigo jogar e treinar normalmente – garantiu.

O Tricolor enfrenta o RB Brasil, pelas quartas do Estadual, no sábado, às 18h30, no Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em ““A gente se olha e pergunta: por quê?”, diz Dória, da fase do São Paulo

  1. ???? Porque Doria ?????
    Voce tem a resposta, mas na’o serve pra voce entender o porque,
    do que acontece aqui. ??? porque sera’ ???
    Voce mesmo disse, que foi discriminado pelo Bielsa quando o colocou
    pra jogar no time B e ainda o colocava pra ver videos de seus erros nos po’s
    jogos e treinamentos paralelos para te corrigir. Isso na’o era discriminaca’o ele
    apenas estava te preparando para quando entrar na’o sair mais, e voce na’o
    entendeu assim porque aqui tudo e’ diferente, voce chegou e ja’ jogou,
    na’o estava preparado e vieram as dores musculares, e’ ia ai’.
    O que falta aqui, e’ isso, seriedade, treinamentos especificos etc e tal.
    e voces tambem colaborarem e entenderem dessa forma.

  2. Dória, se quiser saber pq é só perguntar pra gente…. que a gente te conta, tá bom.

    Você, por ser um profissional da área, tem a obrigação de saber que futebol não é só um monte de gente correndo de forma randômica e descoordenada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*