Vice de futebol do São Paulo encontra Sabella e já cogita esperá-lo

O vice-presidente de futebol do são Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, é quem está conduzindo as negociações com o argentino Alejandro Sabella para substituir o técnico Muricy Ramalho. Esta semana, Ataíde se encontrou com Sabella em Buenos Aires e ficou com boas impressões do comandante vice-campeão do Mundo no Brasil ano passado com a Argentina.

O São Paulo confirma o encontro, mas diz que Ataíde não foi ao exterior simplesmente para se encontrar com Sabella. Diz que o dirigente foi participar de um congresso que diz respeito às suas atividades profissionais e aproveitou a viagem para conversar com o argentino pessoalmente.

A cúpula são-paulina ainda se divide com relação ao novo treinador. Além da disputa que se formou entre Abel Braga, Sabella, Vanderlei Luxemburgo e até Jorge Sampaoli, há dúvida se vale esperar a resposta do argentino. Sabella pediu para aguardar um retorno do Manchester City (ING), no qual é especulado, antes de dizer se aceitar chegar ao Morumbi.

Depois do encontro, Ataíde ficou inclinado a aceitar o prazo. Gostou do que ouviu, do conhecimento apresentado pelo técnico argentino. A vitória tranquila sobre a Portuguesa, por 3 a 0, sob o comando do coordenador técnico Milton Cruz, também alivia a pressão.

Os outros nomes seguem na pauta do Tricolor. Luxemburgo tem boa aceitação na diretoria, agrada muito ao presidente Carlos Miguel Aidar, e teve seu nome gritado pela torcida durante o duelo contra a Lusa. Abel corre por fora diante de um acordo verbal com clube dos Emirados Árabes Unidos e Sampaoli é a opção mais difícil. Ele dirigente a seleção do Chile que vai disputar a Copa América em casa, a partir de junho.

Fonte: Lance

7 comentários em “Vice de futebol do São Paulo encontra Sabella e já cogita esperá-lo

  1. Tirem esse morto em pe’ do + o quanto antes.
    ??? Ou va’o efetivar esse traira ????
    Ahhhh e’ um agente duplo
    corta pros dois laados.
    Putzzzzzzzzzzzz
    kkkkkkkkkkkk

  2. Esse Ataíde entende de futebol o mesmo que minha avó entendia, ou seja, porra nenhuma. Qualquer um ganha ele no papo, foi assim.com o treineiro e agora com o Isabella, que eu não o acho ruim, mas para o momento eh melhor trazer o Luxemburgo que dá jeito rapidinho nesse time.

  3. Ficam fazendo “c… doce” para escolher logo o técnico que vão acabar sobrando um Ney Franco da vida!

    Diretoria continua amadora infelizmente!!!!

    No meu ver é a ora certa de trazer de Luxemburgo e que se dane o Flamengo, quem pode mais (R$) chora menos….

    Diretoria, lembre-se o rolo da taça de bolinhas, eles (Flamengo) querem de todo jeito o que não lhes pertence por direito conquistado!

  4. Espero que ele fique só na cogitação e traga um técnico que possa efetivamente fazer algo pelo SPFC.

    O time da Argentina estava longe de ser organizado e apresentar um bom futebol. Chegou até a final pq o Messi decidiu individualmente várias “paradas” e foi bem no sofrimento mesmo.

    Acho meio deprimente essa coisa de achar que pq o técnico é estrangeiro, é melhor.

    Poderia trazer o Luxemburgo que poderia efetivamente fazer mais e mais rápido pelo time, sem a fronteira do idioma, etc.

    Até um Sabella da vida conhecer o elenco e estabelecer uma conexão com ele, a Libertadores já era, o Paulista já era e o início do Brasileiro será sofrido.

    Espero que essa diretoria tenha o mínimo de Q.I. e faça uma escolha mais coerente, como o Luxemburgo ou até algum técnico brasileiro mais da nova geração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*