A 15 minutos de casa, Centurión terá apoio particular na Argentina

Nascido em Avellaneda, distrito de Buenos Aires, Ricky Centurión jogará pela primeira vez em seu país com a camisa do São Paulo. Às 19h45 (de Brasília) desta quarta-feira, sua nova equipe enfrenta o San Lorenzo, em duelo pela fase de grupos da Copa Libertadores, e ele garante torcida extra no Nuevo Gasómetro.

“Seguramente meus amigos e familiares vão me ver no estádio. Eles vão torcer para a nossa equipe, e vamos ver como as coisas vão acontecer. Estamos tranquilos para encarar esta importante partida”, disse o jogador ao site do clube, antes de embarcar nesta terça-feira.

“Minha casa é perto do Nuevo Gasómetro, aproximadamente 15 minutos. Então, estou muito contente de poder retornar ao meu país e ficar perto dos meus amigos. Espero que tudo corra bem e a gente consiga um grande resultado. Estou motivado para ajudar os meus companheiros”, acrescentou.

SPFC – Site Oficial

Meia-atacante argentino jogará pela primeira vez em seu país com a camisa do São Paulo, nesta quarta-feira

Com seis pontos, três a mais do que o San Lorenzo, o time treinado por Muricy Ramalho busca a terceira vitória consecutiva no torneio para encaminhar a classificação às oitavas de final e praticamente tirar o time argentino da disputa, restando depois apenas duas rodadas. Apesar da pontuação razoável na Libertadores, as cobranças voltaram na semana passada, após revés para o Palmeiras, no Campeonato Paulista.

“Ficamos tristes com a derrota para o Palmeiras, mas conseguimos vencer no último final de semana (3 a 0 sobre o Linense) e conseguimos nos recuperar. Foi um grande incentivo para chegarmos bem no jogo, amanhã (quarta-feira), e brigar por um resultado positivo na Libertadores”, minimizou Centurión, que deve começar a partida no banco de reservas – embora o técnico Muricy Ramalho não tenha revelado o time.

Ainda nesta terça-feira à noite, o São Paulo faz um treino de reconhecimento do gramado do estádio. No San Lorenzo, o técnico Edgardo Bauza fechou a última atividade do time e também fez mistério a respeito da escalação titular.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “A 15 minutos de casa, Centurión terá apoio particular na Argentina

  1. ????????? Sera’ que ele vai jogar, pelo que estou vendo, ?????
    Vai ser uma improvisaca’o legal de quem se perdeu por na’o dar treinamentos,
    so’ mentiras e conversero .
    O exito, sr trenero, sa’o mesmo a repetica’o dos pequenos esforcos que se
    repetem dia apos dia, e na’o improvisaco’es sucessivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*