São Paulo termina rodada na liderança e torcida vibra com Jandrei

A vitória da Chapecoense por 2 a 1 sobre o Internacional, nesta segunda-feira, em Santa Catarina, ajudou o São Paulo a terminar a 25ª rodada na liderança do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo chegou aos 50 pontos na tabela após o empate sem gols com o Santos, no domingo, e tinha de torcer por uma derrota do Inter (com 49) para se manter na ponta. Derrota que se confirmou graças às defesas do goleiro Jandrei, da Chape – a principal delas em pênalti cobrado por Leandro Damião, nos acréscimos do segundo tempo.

Não à toa, Jandrei foi rapidamente reconhecido pelos tricolores, que “quebraram” a internet com reações de gratidão ao goleiro, que já havia feito outras grandes defesas na partida.

– Todos têm goleiros, só nós temos Jandrei – reagiu um torcedor, lembrando frase que foi criada para o ídolo Rogério Ceni.

De volta à liderança, o São Paulo volta a campo no próximo sábado, contra o América-MG, às 16h (de Brasília), no Morumbi. CLIQUE AQUI e saiba como adquirir seu ingresso.

7 comentários em “São Paulo termina rodada na liderança e torcida vibra com Jandrei

  1. É ótimo continuar líder e com grande chance de terminar a próxima rodada na frente. Entretanto, a vida do Inter na tabela é muito mais favorável do que a nossa. A equipe vai precisar ser muito focada, coisa que não me pareceu no jogo contra o Santos, para enfrentar a “pedreira” que temos até a 38 rodada. O Inter já enfrentou os principais times e vai enfrentar os concorrentes em seu estádio. Mas, como prega o Aguirre, vamos jogo a jogo e, em futebol como na vida, quase nada é impossível: de repente a dificuldade faz crescer e aparecer. Tomara!!!

    • Quanto aos goleiros, concordo com a maioria: o S.Paulo gastou muito mal contratando o Jean. Com o mesmo dinheiro poderia ter contratado vários dos que estão jogando em grande fase da carreira. Esta contratação não teve e nem tem explicação possível, fora aquela que há muito vinha rondando nossas contratações: interesses desconhecidos (mas imagináveis) do público.
      Quanto ao Lucas Perri, depois de ter acompanhado sua carreira nos subs, nunca achei “essas coisas”…

  2. Todos tem bons goleiros só nós temos Sidao, Jean e Perri, ontem vimos o que um bom goleiro faz a diferença, infelizmente nao iremos contratar ate pq os bons goleiros sao quase que inegociaveis, valores altos e etc.
    Mas vamos que vamos com as porcaria que temos e torcer para que erre o menos e falhe menos possivel.

  3. Eu tenho reivindicado a escalação do Lucas Perri. Contudo, ao assistir ontem, o jogo do Tricolor no Brasileiro de Aspirantes – partida contra o Patético Paranaense – constatei que ele ainda não está em condições de ser entronizado como titular. Sendo assim e como nem Sidão e nem Jean são confiáveis, penso que já está passando a hora de contratarmos um goleiro de fato, com capacidade para honrar a camisa que um dia foi usada por Poy, Waldir Perez, Zetti e Rogério Ceni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*