Suzano/São Paulo vence primeiro jogo na temporada 2013 em casa

Em um jogo disputado contra a equipe do Guarulhos, o Suzano/São Paulo encontrou dificuldade para vencer a primeira partida na temporada 2013 por 3 a 0. O confronto marcou a volta do time em um jogo oficial no Ginásio Roberto David.

As duas equipes abusaram da cautela no início do jogo. Os times marcavam na própria quadra esperam pelo erro do adversário. Como isso não aconteceu no início da primeira etapa, os jogadores só passaram a arriscar alguma jogada individual no final dos 20 minutos. Mesmo com esse aumento de produção, o jogo permanecia 0 a 0.

No segundo período, os dois times foram para o jogo. Em uma partida movimentada as chances foram surgindo para ambos os lados. No começo, o Guarulhos conseguiu organizar mais jogadas de risco aos donos da casa, mas o goleiro Wagnão não permitiu que os visitantes abrissem o placar. Contudo, Suzano/São Paulo conseguiu abrir o placar  com o Fabinho, graças a uma marcação mais avançada e a um bom passe do ala Guerra. A partir desse momento o jogo foi outro. Os donos da casa fizeram mais um gol em outra jogada individual do Guerra que resultou no gol do Ângelo. O ala também marcou o dele de cabeça aproveitando que o Guarulhos estava com um goleiro linha. Rafael descontou, mas já não existia mais tempo para uma virada.

O próximo jogo do Suzano/São Paulo vai ser em um duelo regional contra o Mogi das Cruzes nesta sexta-feira, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Professor José Limongi Sobrinho. O Guarulhos recebe o Orlândia no Ginásio Paschoal Thomeu, às 19h, também nesta sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*