Em casa, Suzano/São Paulo busca vitória contra Guarulhos no futsal

Há três meses o Suzano, agora São Paulo, não disputa uma partida oficial no Ginásio Roberto David. No último jogo, o timeconquistou o título da Copa Federação em uma partida difícil que foi decidida na prorrogação. De lá para cá muito coisa mudou. Atletas, volume de jogo e até o uniforme.

Para recuperar o bom futebol do final do ano passado, voltar a atuar em casa pode ser o começo.

– Estamos com saudades de jogar em casa. Tínhamos uma força muito grande dentro de quadra e gostamos de jogar em Suzano. Nós nos sentimos bem aqui. Continuamos pedindo o apoio da torcida, com os incentivos deles somos mais fortes – revela Fernando Cabral, técnico do Suzano/São Paulo, momentos antes do treino desta segunda-feira.

O time tem pela frente o Guarulhos, que jogou uma única vez no campeonato e foi derrotado pelo São Bernardo.

– Não tenho muita informação sobre o Guarulhos. De qualquer forma, esperamos um jogo difícil e temos que preparar o time para tudo.

Essa preocupação é um reflexo das duas primeiras atuações (derrota para a AABB e empate com o Barueri) na Liga Paulista. O time ainda vive momentos de altos e baixos neste começo de competição.

– Estamos inconstantes durante os jogos, mas vejo que isso é normal no começo do trabalho. Temos que levar em consideração que nos apresentamos (para o início da temporada) mais tarde. Nosso time vai entrar nos eixos com o tempo e para esse jogo queremos garantir os três pontos.

O Suzano/São Paulo recebe o Guarulhos nesta terça-feira, às 19h30, no Ginásio Roberto David. O time comandado pelo técnico Fernando Cabral ainda não vai contar com os jogadores Thiago Gouvêa (pivô) e o Melo (ala).

São Paulo

A equipe de futsal de Suzano tem parceria desde a temporada de 2011 com a mesma marca esportiva que o São Paulo Futebol Clube fechou contrato no final de 2012. Com isso, a empresa vai fornecer a camisa do tricolor ao time suzanense para a temporada 2013

Em 2012, o elenco comandado pelo técnico Fernando Cabral conquistou quatro títulos: Copa UP, no Paraná; Torneio Cruzeirão; Jogos Regionais de Caraguatatuba e a Copa Federação Paulista de Futsal. Os resultados agradaram a marca de artigos esportivos.

Para o São Paulo, a vantagem da parceria com o Suzano é a visibilidade que a equipe pode proporcionar caso conquiste resultados positivos. O Suzano pode agregar valor publicitário na camisa, aumentando o faturamento do clube.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*