São Paulo/Suzano e M. Rondon buscam primeira vitória na Liga Futsal

Ainda sem vencer na Liga Futsal 2013, São Paulo/Suzano e Marechal Rondon se enfrentam na noite desta segunda-feira pela terceira rodada da competição nacional, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, no Paraná. Com duas derrotas em duas partidas, o Tricolor é o lanterna do torneio, enquanto o Marechal Rondon está na décima primeira colocação da tabela, com dois empates.

Na primeira rodada, o São Paulo/Suzano foiderrotado em casa pelo São José por 2 a 1. Depois, o Tricolor seguiu para o Paraná, onde está desde a última quinta-feira. Lá, a equipe encarou o Umuarama na segunda rodada e mais uma vez saiu de quadra derrotado. Com mais um revés, os suzanenses caíram para a última colocação e agora buscam a recuperação antes de voltar para São Paulo.

Já os paranaenses fizeram sua estreia fora de casa, contra o Umuarama, e arrancaram um empate por 2 a 2. Na rodada seguinte, o time recebeu o São José e somou mais um ponto, após a partida terminar empatada em 1 a 1. Figurando no meio da tabela de classificação, o Marechal Rondon quer os três pontos para começar a buscar as primeira posições.

Marechal Rondon e São Paulo/Suzano se enfrentam às 20h desta segunda-feira, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*