Em casa, Marechal Rondon vence São Paulo/Suzano por 5 a 3

O Marechal Rondon conquistou a primeira vitória na Liga Futsal. A equipe paranaense venceu o São Paulo/Suzano por 5 a 3, jogando em casa, no Ginásio Ney Braga. Com o resultado obtido na noite desta segunda-feira, o time alcançou cinco pontos na tabela e não permitiu que o Tricolor somasse os primeiros pontos na classificação até essa terceira rodada, fazendo com que a equipe paulista permaneça na última posição nesse início do campeonato.

Logo no primeiro tempo, o Marechal Rondon soube fazer bem o dever de casa. Nos primeiros dez minutos de jogo, o time havia feito dois gols com o ala Alvim. No restante da primeira etapa, a equipe paranaense administrou o resultado levando a vantagem para o segundo período.

No começo da segunda metade do jogo, o ala Alvim voltou a infernizar o adversário e se tornou o carrasco do Tricolor na partida. O jogador não precisou de muito tempo com a bola rolando para fazer o terceiro gol dele. Mas o Marechal Rondon não dependeu apenas do ala Alvim. O pivô Diego Rodrigo também anotou um tento no jogo.

O São Paulo/Suzano não se entregou na partida e conseguiu diminuir a diferença no marcador com o ala Melo. Mas Alvim estava implacável e guardou a quarta bola no fundo da rede tricolor, o quinto dos paranaenses. Ferrugem e Matheus (Gaúcho) do São Paulo/Suzano descontaram, mas ficou tarde para uma reação. O Marechal Rondon venceu a partida por 5 a 3.

O São Paulo/Suzano volta a jogar pela Liga Futsal nesta sexta-feira, às 21h, contra o Jaraguá, no Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo. O jogo terá transmissão ao vivo do Sportv. O próximo confronto do Marechal Rondon será no Rio Grande do Sul contra o Carlos Barbosa. O jogo ocorre no próximo sábado, às 17h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

Ligas estaduais

O São Paulo/Suzano joga pela Liga Paulista de Futsal contra o Indaiatubana, fora de casa, nesta quarta-feira, às 19h30, no Ginásio Carlos Aldrovandi. Pela Liga Paranaense de Futsal, o Marechal Rondon joga contra o Foz Cataratas no dia 8 de maio, às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*