Pela Liga Futsal, Umuarama vence São Paulo/Suzano por 4 a 2

O Umuarama conquistou a primeira vitória do time na Liga Futsal, no Ginásio Amário Vieira da Costa. A equipe bateu na noite desta sexta-feira o São Paulo/Suzano por 4 a 2.

Jogando em casa, o Umuarama entrou decidido a conquistar uma vitória a qualquer custo. Pressionando a saída de bola do São Paulo/Suzano, os donos da casa não davam espaço para que os visitantes pudessem criar qualquer jogada. Sem a bola nos pés, o Umuarama permanecia com a marcação avançada. Com a posse de bola, os donos da casa davam trabalho ao arqueiro tricolor, o Wagnão. Depois de muitas oportunidades, André Maluco balançou a rede para o Umuarama.

O time tricolor buscava de qualquer maneira organizar uma jogada ofensiva. Sem conseguir converter o gol, o Umuarama não desperdiçou e ampliou o placar com o Yuri, após uma tentativa de interceptação errada do goleiro Wagnão. Os donos da casa mantiveram a pressão na quadra adversária. Em um dos chutes a bola bateu na mão do ala Guerra e o juiz marcou pênalti. O goleiro Pezão entrou no jogo para a cobrança do jogador Silva. O guarda metas cumpriu com a sua função e defendeu o chute do ala do Umuarama. Logo em seguida, Guerra se redimiu. O ala fez um golaço de bicicleta e diminuiu o placar.

O placar ainda registrava 2 a 1 para o Umuarama no início do segundo tempo. O Umuarama não adiantou a marcação como na primeira etapa e o Tricolor ganhou mais tempo com a bola. Mesmo dando liberdade para os visitantes, os donos da casa continuavam perigosos. O Umuarama chutou uma bola na trave e em uma cobrança de falta, Silva marcou o terceiro gol da equipe. Imediatamente o São Paulo/Suzano diminuiu. O goleiro Deividi derrubou o Ângelo dentro da área e o Guerra fez o segundo gol do time de pênalti. O tricolor foi para o tudo ou nada. Com goleiro linha, o time começou a pressionar o Umuarama. Restando 14 segundos para o fim da partida, Yuri fez um golaço. O jogador deu um lençol no Jhonny e fez o quarto gol do Umuarama na partida.

Os dois times vão jogar nesta segunda-feira. O São Paulo/Suzano enfrenta o Marechal Rondon, às 20h, no Ginásio Ney Braga. O Umuarama recebe o São José, às 20h15, no Ginásio Amário Vieria da Costa.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*