São Paulo volta ao vôlei, ao lado do Taubaté, e supervisor comemora

O São Paulo deve assinar nesta terça-feira uma parceira com o Taubaté, terceiro colocado da última Superliga, e voltará a ter uma equipe profissional de vôlei. O supervisor do clube do Vale do Paraíba, Ricardo Navajas, afirmou em entrevista ao “Redação SporTV” que a assinatura do contrato está próxima.

– Nós temos uma conversa com a diretoria do São Paulo, eles mostraram interesse em voltar para o voleibol. Como o Taubaté é uma equipe competitiva, aconteceu essa parceria e estamos no aguardo da assinatura do contrato nesta terça – disse Navajas.

Ricardo Navajas, diretor do Taubaté Vôlei (Foto: Danilo Sardinha/Globoesporte.com)Ricardo Navajas, supervisor do Taubaté, celebra parceria (Foto: Danilo Sardinha/Globoesporte.com)

O dirigente espera que, com a parceria do Tricolor, a equipe tenha mais parceiros, para seguir como um dos melhores times do Brasil. Neste ano, o ponteiro Dante, o central Sidão e o levantador Raphael (com passagens pela seleção) defenderam o Taubaté, que acabou eliminado na semifinal da Superliga pelo Sesi.

– A marca São Paulo entra como uma parceira. As empresas de patrocínio, tendo uma marca forte de um clube de futebol, têm um interesse maior de entrar, porque têm uma aparição maior. Às vezes, os donos das empresas são são-paulinos, corintianos, palmeirenses. Então disperta uma marca de entrar no clube, e no futebol às vezes não é possível, pelos valores. No vôlei, os valores são bem menores e acaba tendo uma divulgação da marca, em uma equipe onde ele é torcedor.

Ricardo Navajas declarou ainda que outros clubes de futebol podem montar parcerias parecidas.

– Ainda não estão confirmadas, mas outras equipes também estão buscando essa parceria no vôlei. Tomara que todas deem certo.

Além de terceiro colocado na Superliga, o Taubaté também é o atual campeão paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*